Jota Quest toca riff de ‘We Will Rock You’ no RIR 2011 no final da música ‘Mais uma vez’

No final da música “Mais uma vez”, a banda emendou a bateria-assinatura e o solo de guitarra de “We will rock you” , do Queen.

 

para ler a matéria completa Clique Aqui

Fonte:  www.correio24horas.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen Extravaganza – Primeiros Vídeos da Turnê

Postado por - 27 de maio de 2012 17
Chicago  01-06-2012 Tie Your Mother Down [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-AVDsHdgi-A] I Want It All [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Y9sdFerUVi0] Toronto 29-05-2012 Take My Breath Away [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=voaGlKIWpvQ] Killer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *