Queen News Freddie_and_Roge.jpg Postado em 6 de fevereiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 AlgemasO que será q eles taum falandu das algemas??
Queen na capa da revista Planet Rock como a Banda do Ano Postado por Alexandre Portela - 16 de outubro de 2019 0 Este mês a revista ‘Planet Rock’ está trazendo o Queen como sua banda do ano com duas capas diferentes!…
cap469.jpg Postado por Alexandre Portela - 14 de outubro de 2005 23 Freddie e Mary Freddie e sua eterna amante, Mary Austin.
The Official Mercury Phoenix Trust está leiloando itens raros no ebay! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 25 de outubro de 2006 0 A instituição Mercury Phoenix Trust está leiloando itens raros no site ebay.com, para a arrecadação de fundos para a instituição…
Novos Vídeos do Queen para Download ! Postado por Alexandre Portela - 8 de fevereiro de 2004 0 Os Vídeos: A Kind Of Magic, Bohemian Rhapsody, Barcelona, Breakthru, Don’t Stop Me Now, Love Of My Life (live), I’m…
Ederson | 9 de fevereiro de 2005 at 20:02 Tá com Kra de Milton Keynes, e o Roger tá doente tomando coca uahuahua Responder
laercio | 10 de abril de 2005 at 07:22 Pela iluminação e a base da batera do Roger é a tour do The Game. Responder
InvisibleMan | 10 de abril de 2005 at 13:00 Oloko..será q op Freddão tava pensando em realizar sua fantasia Sexual Responder
InvisibleMan | 10 de abril de 2005 at 16:00 Oloko..será q op Freddão tava pensando em realizar sua fantasia Sexual Responder
guilhermesouza | 23 de junho de 2006 at 08:32 o roger taylor deve da numa ressaca braba,tomando coca-cola! Responder
kiki | 19 de abril de 2007 at 11:19 as coisas mais lindas do mundo com coca cola com elgemas sem algemas Responder
melinda | 1 de janeiro de 2008 at 09:44 roger tentando se livrar da resaca.e o fredy pensando en quem usa-las. Responder
Tati-queenmercury | 1 de julho de 2009 at 11:18 O Rog ta com cara de eu quero amarrar a Dominique na cama e mandar ver e oFreddie ta com cara de nossa, é com isso que os policiais prendem as pessoas? Responder
Tá com Kra de Milton Keynes, e o Roger tá doente tomando coca uahuahua
olha a cara de estranhamento do Freddie
uahuahauhaua,que foto estranha…
Pela iluminação e a base da batera do Roger é a tour do The Game.
Oloko..será q op Freddão tava pensando em realizar sua fantasia Sexual
Oloko..será q op Freddão tava pensando em realizar sua fantasia Sexual
AAAAEEEE!me algema ,me bate!ui
Deve ser the game pela bateria!
Saitama, Japão – 1982
.
Hehehe, essas algemas….
o roger taylor deve da numa ressaca braba,tomando coca-cola!
quer realizar a fantasia de quem?
as coisas mais lindas do mundo com coca cola com elgemas sem algemas
roger tentando se livrar da resaca.e o fredy pensando en quem usa-las.
we will rock you olhem bem o palco
O Rog ta com cara de eu quero amarrar a Dominique na cama e mandar ver e oFreddie ta com cara de nossa, é com isso que os policiais prendem as pessoas?