Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Bicycle Race Remix

Postado por - 10 de fevereiro de 2004 0
A canção: Bicycle Race, lançado no Álbum: Jazz, em 1978, ganhou uma nova versão Remix, que conta com um total…

11f.jpg

Postado por - 26 de julho de 2004 44
quem será!? Freddie e o brasileiro!! sow vow deixar minha indignação POXA FREDDIE!! MAIS QUE MAL GOSTO!!

There are 53 comments

  1. ele não eh o seu madrug! e ta lindo demais esse lapis nos olhos dele deixa ocada vez mais interessante!!!eu que queria ser esse lápis!!!!rsrsrsrs freddie te amo s2!

    Responder
  2. Caramba , eu então queria ser a maquiadora dele, ficar bem perto dessa boca gostosa, esse rosto, aiiii, esse homem me enlouquece!!!!

    Também o Amo demais, penso nele todos os dias….

    FREDDIE, LOVE OF MY LIFE!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *