Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen: We Will Rock You

Postado por - 5 de novembro de 2004 0
O AE Mundo Traz um dos shows mais lembrados desta emblemática banda: We Will Rock You. Viva o auge de…

Queen no Big Brother 5

Postado por - 25 de janeiro de 2005 0
Nessa terça, o programa Big Brother Brasil5, tocou a musica I want to break free enquanto mostrava a cenas do…

There are 32 comments

  1. Estão elegantes, mas é uma pena que estejam em um aspecto tão triste.

    Para alegrar, como dito anteriormente, só falta o Freddie para que esta foto esteja mais alegre.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *