Queen News hel.jpg Postado em 6 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 Helicoptero do QueenHelicoptero que o QUEEN usava na turne de 1986 para Chegar aos Shows (De carro era impossivel)
Links.jpg Postado por Alexandre Portela - 26 de março de 2006 7 Rock in Rio God Save The Queen and Brazil
[Vídeo] Confira playlist de Brian fazendo selfie em shows Postado por Alexandre Portela - 30 de novembro de 2017 0 Clique Aqui e confira o playlist de Brian fazendo selfie durante a turnê com Adam lambert!! Fonte: www.queenonline.com
Vídeo Medley – Queen and Adam Lambert EMAs Postado por Alexandre Portela - 6 de novembro de 2011 0 Apresentação do Queen e Adam Lambert EMAs, 2011, tocando: The show must go on, riff de under pressure, Will we…
45658b8733c338a.jpg Postado por Alexandre Portela - 11 de novembro de 2007 5 Lindão! Sem palavras…vou deixar vcs analisarem…
Queen The Albums – O novo Projeto de William Nilsen Postado por Cláudia Falci - 19 de fevereiro de 2023 0 William Nilsen está lançando o primeiro volume do seu novo Projeto: Queen: The Albuns. É um trabalho bem elaborado com…
walckeraurelioconde | 15 de dezembro de 2004 at 14:38 este é helicoptero mais lindo que ja vi…..yes queen Responder
PussyCat | 26 de janeiro de 2005 at 14:52 Nossa! Quanta gente! Quando vejo essa multidao fico impressionada!!!!! Responder
leandra | 10 de abril de 2005 at 14:29 Esse Helicoptero ta na o encarte do cd ao vivo live magic Responder
Mat-Kun | 8 de agosto de 2005 at 14:18 essi helicoptero eh o mais loko q eu jah vi na fasse da Terra; Responder
Mat-Kun | 8 de agosto de 2005 at 14:19 eu adoroooooooo Queen; sou totalmente Queen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
WhiteKing | 16 de dezembro de 2005 at 10:24 vc é burro? olha teu nick! Wembley com "i" no final. isso é o show do Responder
WhiteKing | 16 de dezembro de 2005 at 10:24 A kind of magic! pow tem até o nome no helicoptero! Responder
bean | 27 de maio de 2006 at 13:18 deixa esse analfabeto para lá… wembley com "i" esses caras burros Responder
este é helicoptero mais lindo que ja vi…..yes queen
concordo !!!!
Nossa! Quanta gente! Quando vejo essa multidao fico impressionada!!!!!
Esse Helicoptero ta na o encarte do cd ao vivo live magic
UAL!!!!
esse helicoptero está sobrevoando Knebworth Park
essi helicoptero eh o mais loko q eu jah vi na fasse da Terra;
eu adoroooooooo Queen; sou totalmente Queen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
q show e esse ???
q tour foi esse???
Magic Tour
at the bown???
no hot space
vc é burro? olha teu nick! Wembley com "i" no final. isso é o show do
A kind of magic! pow tem até o nome no helicoptero!
deixa esse analfabeto para lá… wembley com "i" esses caras burros
bem que eu poderia ter ido.
eu queria ta naquela multidão