American Idols cantarão Queen!

O programa “American Idol”, que deve ir ao ar no dia 19 de Abril aqui no Brasil, no canal SONY, terá como tema o Queen.  Cada um dos 8 cantores finalistas do programa irão cantar uma música diferente (antes de se apresentar no programa, eles ensaiaram com Brian May e Roger Taylor), e será eliminado o menos votado pelo público por telefone.

Foto: http://www.queenonline.com/img/popidol_queen2.jpg

Com certeza é mais uma ótima oportunidade de ouvir novas versões das músicas do Queen, além de uma ótima homenagem de um dos programas com maior audiência nos EUA. 

Horário: Quartas e Quintas – 19:00 (reprise às 23:00).
             Sábado – 17:00 (reprise) 
            
Não percam!
 

Outras notícias

Live at Wembley no TCM hoje

Postado por - 5 de setembro de 2011 0
Queen – Live At Wembley Data: Segunda – 05 de setembro Início: 18h35 Término: 20h Realizado em 1986, no gigantesco estádio de Wembley,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *