Queen News wembley_stadium_.jpg Postado em 8 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 on drumsWembley Stadium
Cantor Mika usa piano de Freddie Mercury para regravar hit Postado por Alexandre Portela - 26 de janeiro de 2007 0 Mika mal começou a fazer sucesso e já está cheio de excentricidades. O cantor fez questão de gravar a versão…
Freddie Mercury continua celebrizado, 28 anos após sua morte Postado por Alexandre Portela - 24 de novembro de 2019 0 Depois de enfrentar uma longa batalha contra a AIDS, num tempo em que a doença ainda era um grande mistério…
Queen: Adam Lambert fala sobre ser headliner do Glastonbury 2020 Postado por Alexandre Portela - 5 de maio de 2017 0 Nessa terça-feira (02) Adam Lambert falou em entrevista a NME sobre os recentes rumores de que o Queen seria um…
Strat Pack Relatório do Concerto e Fotos Postado por - 27 de setembro de 2004 0 O Brian cantou em “Maybe Baby” e entrou com o vocal em “That’ll be the Day”. The Crickets também fizeram…
barbara | 30 de junho de 2005 at 10:46 A Magic Tour é a turnê do A kind of magic, Wembley foi da Magic Tour Responder
lorrane | 3 de dezembro de 2006 at 19:34 que bundao e esse hahahahahah huahuahau nossa a vo dele e linda Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 21:02 nesse show ele cospe tanto que uma das vezes caio na cabeleira do mai tadinho Responder
LehhMercury_ | 10 de janeiro de 2009 at 12:01 Ele tah com bastante bunda nesse show, pq nessa época ele tava meio gordo! Responder
A_bijou | 14 de fevereiro de 2009 at 05:37 e que bunda,ques cabelos,que ohos,que Roger taylor!(6)*.* Responder
SUA VOZ ROUCA!
Hum, ele tem uma bunda uhahuauhahuuah
bundinha divina!!!!
Magic Tour: Tava começando a engordar!
Acho que é no At Wembley, nao no Live Magic.
é….
A Magic Tour é a turnê do A kind of magic, Wembley foi da Magic Tour
Radio Ga Ga
Ê coisa gostosa…
que bundao e esse hahahahahah huahuahau nossa a vo dele e linda
ops escrevi errado e a voz dele que e linda
nesse show ele cospe tanto que uma das vezes caio na cabeleira do mai tadinho
UAHU !!!!! QUE SEXY !
ele é tudo né
pow, é muuuuuuuito lindo
=P
Ele tah com bastante bunda nesse show, pq nessa época ele tava meio gordo!
e que bunda,ques cabelos,que ohos,que Roger taylor!(6)*.*