Queen News One_vision.jpg Postado em 9 de fevereiro de 2006 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 One VisionRoger sempre lindo.
b541ac9af92488b.jpg Postado por Alexandre Portela - 27 de outubro de 2008 15 Hannover, 22 de setembro de 1984 Cara, dá uma aflição ver o Freddie sendo carregado ! Olha o Roger todo…
Masterplan faz música inspirada no Queen Postado por Alexandre Portela - 13 de abril de 2011 0 A banda alemã, Masterplan, de power metal presta tributo ao Queen em uma faixa bônus do seu novo àlbum: Time…
Jornal Nacional homenagem a Freddie Mercury no Rock in Rio 2011 Postado por Alexandre Portela - 23 de setembro de 2011 0 Matéria do Jornal Nacional sobre a homenagem a Freddie Mercury no Rock in Rio 2011. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fl_jhNxdQkU]
4d8efa6e80a539f.jpg Postado por Alexandre Portela - 11 de maio de 2009 3 Família do Freddie Gente, dá só uma olhada no sobrinho do Freddie, o Sam Cooke… Cara do tio, não? Estão…
JULIANATHEMIRACLE | 30 de junho de 2006 at 20:17 adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
Lucianne_Taylor | 28 de julho de 2006 at 09:54 aquela gesto com a lingua ele tava fazendo pra mim…. Responder
wiredaisies | 13 de agosto de 2006 at 19:07 Ai essa lingua deve fazer um estragooooo ahuauhahuuhaa Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 22:24 alguem ja viu o manking of desse clepe; e muito da hora a gente ver eles bebendo cantado a capela o fredddie espirrando enfim e muito bunitinho Responder
TinaTaylor | 26 de julho de 2007 at 07:38 eu me derreto todinha quando eu vejo essas partes do clip,eu amu muito,e ainda mais ele com esse olhar de sedutor na terceira foto!que maravilha senhor =D Responder
manu92 | 1 de março de 2009 at 17:55 Esse dedinho no nariz…Até fazendo nojentices ele é sexy! Responder
mil vezes lindo !!! e que língua em ?
Nem me fala viu, ui…
adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai, ai….
aquela gesto com a lingua ele tava fazendo pra mim….
Não senhora, era pra mim.
Ai essa lingua deve fazer um estragooooo ahuauhahuuhaa
Nossa, bota estago nisso viu. hehehe…
Era pra miiiiiiiiiiiimmm!
Lu, não viaja. hehehe…
alguem ja viu o manking of desse clepe; e muito da hora a gente ver eles bebendo cantado a capela o fredddie espirrando enfim e muito bunitinho
eu me derreto todinha quando eu vejo essas partes do clip,eu amu muito,e ainda mais ele com esse olhar de sedutor na terceira foto!que maravilha senhor =D
todas fotinhas lindas d+!!
Esse dedinho no nariz…
Até fazendo nojentices ele é sexy!