Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Kashmira.jpg

Postado por - 18 de dezembro de 2005 16
MANINHA!!!! NOSSA….SE FOSSEM GÊMEOS ACHO KE NAUM IRIA SER TAUM PARECIDOS….Kashmira É A CARA DO FRED DOS ANOS 70!!! KKKKKK!!!

There are 64 comments

  1. O Jim não era o cara mais lindo do mundo (na aparência), mas tinha um lindo coração, naum me surpreende Freddie gostar dele…e o livro que ele escreveu…simplesmente lindo, de chorar…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *