Brian May teve problema no estômago Postado por Cláudia Falci - 28 de setembro de 2020 0 O guitarrista do Queen, Brian May, revelou em uma entrevista recente ao The London Times que quase morreu de um…
Mais sites com Vídeos do Queen ! Postado por Alexandre Portela - 3 de fevereiro de 2004 0 Os Vídeos: A Kind Of Magic, Another One Bites The Dust, Bicycle Race, Bohemian Rhapsody, Breakthru, Don’t Stop Me Now,…
Brian May afirma que encontrou material inédito do Queen com Freddie Mercury no vocal Postado por Alexandre Portela - 10 de dezembro de 2013 0 Brian May revelou em entrevista à revista Mojo que descobriu uma série de demos inéditas do Queen, com bastante qualidade,…
ImPeople | 14 de maio de 2004 at 17:21 essa foto me faz imaginar como ele segurou pela 1° vez o seu1° filho.. Responder
nipem | 14 de junho de 2004 at 20:06 o may era o mais tímido só q era bastante sociável e cordial Responder
InvisibleMan | 18 de dezembro de 2004 at 14:29 num me xinguem….mas oarece o Roberto Carlos……. Responder
InvisibleMan | 18 de dezembro de 2004 at 14:29 num me xinguem….mas parece o Roberto Carlos……. Responder
_QUEEN_FOREVER_ | 27 de março de 2005 at 15:03 putzzz ow…nada v…q comparação tosca…ele eh muuuuuuuuuuto fofo… Responder
CLALUPY | 20 de junho de 2005 at 16:21 eu concordo com vc sabe…o roger é o mais lindinhu!!! Responder
queenmary | 3 de abril de 2006 at 16:58 não bastava ser o melhor guitarrista do mundo, tinha que ser o mais be Responder
Rzmercury | 8 de setembro de 2006 at 15:21 Parece um bilhete, e não um vale refeição, rzrz. Responder
manu92 | 8 de janeiro de 2009 at 17:06 Essa rosa foi pra mim!Ah Brian, te adoro muito! (a minha mãe muito mais!) Responder
Lisa Tunner | 23 de dezembro de 2011 at 13:21 o roger era o mais fofinho, mais o brian era…o mais sexy xD Responder
SORRIDENTE…QUE HOMEM…
carismatico
Uma grande pessoa
Simpatia estampada!
lindo!
essa foto me faz imaginar como ele segurou pela 1° vez o seu1° filho..
imaginem vcs agora, que … ai nem sei….
Ele é o + simpático do Queen.Vcs ñ acham?
SIM!!!
Pode ser mas eu prefiro o meu MAY!!! HEY HEY HEY
ele parece ser meio tímido
tb acho ele o mais simpático
Eu também!
O Freddie era o + agressivo…chega dava medo….
o may era o mais tímido só q era bastante sociável e cordial
SIM, E SENSIVEL! (E ADORAVEL!)
melhor pra mim… hehe…
num me xinguem….mas oarece o Roberto Carlos…….
num me xinguem….mas parece o Roberto Carlos…….
putzzz ow…nada v…q comparação tosca…ele eh muuuuuuuuuuto fofo…
+ o + lindo (d morrer) eh o Roger…..
eu concordo com vc sabe…o roger é o mais lindinhu!!!
lah vm brian pegando o seu vale refeição ^^
não bastava ser o melhor guitarrista do mundo, tinha que ser o mais be
o mais belo tb!?
Parece um bilhete, e não um vale refeição, rzrz.
q bonitinho segurando a rosa
ESSA É O BILHETE QUE EU MANDEI PRA ELE XDXDXD
no papel tá escrito o link do nosso fórum 😉
Essa rosa foi pra mim!
Ah Brian, te adoro muito! (a minha mãe muito mais!)
o roger era o mais fofinho, mais o brian era…o mais sexy xD