Casa de Freddie em Zanzibar Postado por - 20 de setembro de 2004 0 Olá! Quem um dia for visitar Zanzibar não esqueça de incluir no seu roteiro de passeio a casa onde Freddie…
Queen não tocará em Benidorm Postado por - 12 de julho de 2003 0 O site Queen Online confirmou que o Queen não tocará em Benidorm. A informação tinha saido no site oficial de…
Don`t Stop me Now em Top 5 Postado por - 15 de agosto de 2005 0 Na radio Irlandesa Today FM, Don`t Stop Me Now foi votada por policiais da garda fraud bureau in Harcourt Square, junto…
“Sua presença está mais potente do que nunca”, diz Brian May sobre Freddie Mercury, que faria 65 anos Postado por Alexandre Portela - 5 de setembro de 2011 0 O guitarrista do Queen Brian May publicou um longo texto em uma página especial no Google em homenagem a Freddie…
Queen no Guinness World Records Postado por - 17 de setembro de 2003 0 O Queen entrou para o Guinness World Records, por ser a banda que tem o Fã Clube Oficial mais antigo…
ImPeople | 14 de maio de 2004 at 17:21 essa foto me faz imaginar como ele segurou pela 1° vez o seu1° filho.. Responder
nipem | 14 de junho de 2004 at 20:06 o may era o mais tímido só q era bastante sociável e cordial Responder
InvisibleMan | 18 de dezembro de 2004 at 14:29 num me xinguem….mas oarece o Roberto Carlos……. Responder
InvisibleMan | 18 de dezembro de 2004 at 14:29 num me xinguem….mas parece o Roberto Carlos……. Responder
_QUEEN_FOREVER_ | 27 de março de 2005 at 15:03 putzzz ow…nada v…q comparação tosca…ele eh muuuuuuuuuuto fofo… Responder
CLALUPY | 20 de junho de 2005 at 16:21 eu concordo com vc sabe…o roger é o mais lindinhu!!! Responder
queenmary | 3 de abril de 2006 at 16:58 não bastava ser o melhor guitarrista do mundo, tinha que ser o mais be Responder
Rzmercury | 8 de setembro de 2006 at 15:21 Parece um bilhete, e não um vale refeição, rzrz. Responder
manu92 | 8 de janeiro de 2009 at 17:06 Essa rosa foi pra mim!Ah Brian, te adoro muito! (a minha mãe muito mais!) Responder
Lisa Tunner | 23 de dezembro de 2011 at 13:21 o roger era o mais fofinho, mais o brian era…o mais sexy xD Responder
SORRIDENTE…QUE HOMEM…
carismatico
Uma grande pessoa
Simpatia estampada!
lindo!
essa foto me faz imaginar como ele segurou pela 1° vez o seu1° filho..
imaginem vcs agora, que … ai nem sei….
Ele é o + simpático do Queen.Vcs ñ acham?
SIM!!!
Pode ser mas eu prefiro o meu MAY!!! HEY HEY HEY
ele parece ser meio tímido
tb acho ele o mais simpático
Eu também!
O Freddie era o + agressivo…chega dava medo….
o may era o mais tímido só q era bastante sociável e cordial
SIM, E SENSIVEL! (E ADORAVEL!)
melhor pra mim… hehe…
num me xinguem….mas oarece o Roberto Carlos…….
num me xinguem….mas parece o Roberto Carlos…….
putzzz ow…nada v…q comparação tosca…ele eh muuuuuuuuuuto fofo…
+ o + lindo (d morrer) eh o Roger…..
eu concordo com vc sabe…o roger é o mais lindinhu!!!
lah vm brian pegando o seu vale refeição ^^
não bastava ser o melhor guitarrista do mundo, tinha que ser o mais be
o mais belo tb!?
Parece um bilhete, e não um vale refeição, rzrz.
q bonitinho segurando a rosa
ESSA É O BILHETE QUE EU MANDEI PRA ELE XDXDXD
no papel tá escrito o link do nosso fórum 😉
Essa rosa foi pra mim!
Ah Brian, te adoro muito! (a minha mãe muito mais!)
o roger era o mais fofinho, mais o brian era…o mais sexy xD