Brian May lançará música no Ano Novo direto da Nasa Postado por Alexandre Portela - 20 de dezembro de 2018 0 Unindo duas paixões, a música e astronomia, o guitarrista Brian May lançará a música “New Horizons” no dia 1º de…
Lançamento discografia completa e filme/concerto Q+PR Let the Cosmos Rock Postado por Alexandre Portela - 31 de outubro de 2008 0 Os ingleses Queen vão lançar a sua discografia completa em vinil durante os próximos dois anos através da editora Hollywood…
Existem mais gravações inéditas de Mercury do que a banda inicialmente previa Postado por Alexandre Portela - 14 de dezembro de 2013 0 Freddie Mercury gravou algumas músicas que nunca foram lançadas. A revelação foi feita por Brian May à revista ‘Mojo’, adiantando…
Cantor Mika usa piano de Freddie Mercury para regravar hit Postado por Alexandre Portela - 26 de janeiro de 2007 0 Mika mal começou a fazer sucesso e já está cheio de excentricidades. O cantor fez questão de gravar a versão…
InvisibleMan | 18 de dezembro de 2004 at 14:28 hehehehe olha o tamanho do braço da criança…… Responder
_QUEEN_FOREVER_ | 27 de março de 2005 at 14:59 putzzz….esse daí dizossa na "guitar"…eu amu ele…principalmente q Responder
_QUEEN_FOREVER_ | 27 de março de 2005 at 14:59 putzzz….esse daí dizossa na "guitar"…eu amu ele…principalmente Responder
_QUEEN_FOREVER_ | 27 de março de 2005 at 15:00 quando ele dá aquelas risadinhas em seus "humildes" solos….ehauehau! Responder
fatbottomed | 27 de novembro de 2005 at 20:55 eu amo brian may! ele não é bonito, galã, mas tem seu charme… Responder
Lívia | 15 de janeiro de 2007 at 13:48 eu sou fã de carteirinha desse cara, tenhu todos o vídeos e fotos do queen…(erança do meu pai) Responder
lady_may | 1 de setembro de 2008 at 18:05 velho, enrugado, mas ainda comível !sempre sempre, o nosso brian may *-* Responder
A_bijou | 8 de maio de 2009 at 16:19 EU TE AMO A CADA DIA MAIS,como pode 60 anos e um braço SARADO desse?*-* Responder
VickMercury | 8 de agosto de 2009 at 19:44 Parem de falar q ele é feio!!! ELE É LINDO D+++!!! Amo muito esse homem!!!! Responder
Lisa Tunner | 23 de dezembro de 2011 at 13:05 Ele ta um velho mto enxuto, pqp que braço é esse?!?! Responder
q fofo
Ai ai…muito fofo!!! kkkkkk
MTO KILIDU
hehe ^^
vem pro brasil pelo amor de deus
Mto fofo
Ai já era, mas ele parece ser e super gente fina!
mas ele é mesmo!!
CADA DIA TENHO MAIS CERTEZA DISSO!
fã novo na area
nu…xeguei um kdin atrazadu neh..uehuheuheuhe
SEJA MUITO BEM-VINDO!!!
Bá, esse é o cara!
hehehehe olha o tamanho do braço da criança……
po ele tava chorando?
putzzz….esse daí dizossa na "guitar"…eu amu ele…principalmente q
putzzz….esse daí dizossa na "guitar"…eu amu ele…principalmente
quando ele dá aquelas risadinhas em seus "humildes" solos….ehauehau!
eu amo brian may! ele não é bonito, galã, mas tem seu charme…
" Sai desse corpo que nao te pertence!"
credo ele é mto feio pessoalmente
eu sou fã de carteirinha desse cara, tenhu todos o vídeos e fotos do queen…(erança do meu pai)
ai ele ja ta velho
velho, enrugado, mas ainda comível !
sempre sempre, o nosso brian may *-*
Essa regata fez ele ficar mais sexy!
EU TE AMO A CADA DIA MAIS,como pode 60 anos e um braço SARADO desse?*-*
Parem de falar q ele é feio!!! ELE É LINDO D+++!!! Amo muito esse homem!!!!
Ele ta um velho mto enxuto, pqp que braço é esse?!?!