“Vídeo feito e dedicado a todos os fãs do Queen ao redor do mundo!” do usuário Bigmackorgen. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-4RzPvvyeAc] Este vídeo…
E´ esperado que a Tv sueca mostre o 46664 de Tromso em um webcast Visite [URL=http://svt.se /]http://svt.se /[/URL] ou [URL=http://svt.se/svt/jsp/Crosslink.jsp?d=28961…
Eu prefiro o seu olhar…
eu prefiro o som ke ele saca da guitarra
prefiro os 3 comentarios rs
auhauhauh
(falando serio agora, eu gosto de vc Yami)
ok, gente. Eu prefiro o relógio…rs
E eu PREFIRO O BRYAN ASSIM , TODINHO P/ MIN!
OK gente, eu fico co a guitarra…hehehe
Ninguém quer o nariz não????? kkkkkkk tá bom, eu fico com ele!! 🙂
Q fofooo
e eu fico com a roupa
eu prefiro adiquirir a habilidade dele
eu prefiro td junto..ai eu empresto pra vcs de vez enquando, tah? hehe
Nossa ele e muito lindo esse cara e de mais nao tem ninguem melhor do q ele nem o chibinha ganha nao e pessoal?
quantas horas era no relógio dele?
harrr que fofo q ele tá
gosto do nariz :^
RESUMINDO:Brian May é perfeito,e a red tambem ;D