Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Teremos legendas em portugês no GHVII

Postado por - 16 de setembro de 2003 0
Segundo o site Queen OnLine, teremos legendas em português. Parabéns a todos que enviaram e-mails para o Queen On Line…

Atualização do Livro

Postado por - 4 de fevereiro de 2005 0
Greg Brooks vai lançar a versão revista e ampliada do já conhecido QUEEN LIVE, um livro que documenta as performances…

There are 34 comments

  1. The mirecle é meu video preferido.

    a musica é linda tem uma mensagem legal.E os meninos eram uns fofos.

    Quem parecia mais era o mini roger,muito legal.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *