Peter Kay e Queen no Hyde Park Postado por - 24 de maio de 2005 0 Kay se junta ao Queen+Paul Rodgers no Hyde Park. Pela terceira vez em meses, Kay e Queen vao aparecer junto…
freddie274.JPG Postado por Alexandre Portela - 23 de novembro de 2006 14 FM e seus gatos Um super Gatão segurando seus gatinhos.Como eu queria estar no lugar desses gatos…
Queen, Britney, Beyoncé e Pink em comercial Postado por - 10 de outubro de 2003 0 A Pepsi resolveu juntar Beyoncé Knowles, Britney Spears, Pink e os integrantes do Queen num comercial de TV, que já…
Daniel Boaventura cantava Queen quando era adolescente Postado por Alexandre Portela - 30 de maio de 2009 0 “Queria encontrar a minha voz.” Quando era adolescente, Boaventura costumava interpretar sucessos de bandas como Queen e Supertramp adaptando a…
Queen Oficial Calendário 2007 !!! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 14 de setembro de 2006 0 Vai ser lançado, somente no exterior no ano que vem, o calendário Oficial do Queen do ano de 2007. Confira na…
ImPeople | 14 de maio de 2004 at 16:42 olha a cara da quele japinha do lado esquerdo dele, parece de sacanag Responder
ImPeople | 14 de maio de 2004 at 16:43 Agora já ta um adulto que pode dizer: "Eu vi John Deacon, né?" Responder
NathaliaSuellen | 7 de agosto de 2004 at 11:43 que isso? ele comeu algo que não gostou? a boca dele ta inchada! Responder
Helo_mercury | 30 de agosto de 2004 at 17:07 Ah…qm dera poder encher o saco do John e dpois falar…."eu enchi o Responder
Gustavo | 11 de setembro de 2004 at 14:25 Ele não deve ter entendido nada da conversa com os japoneses! Responder
Innuendo | 18 de janeiro de 2005 at 04:28 Esses Japorongas fazem uma cara parecendo que tão segurando a bufa… Responder
Innuendo | 18 de janeiro de 2005 at 04:30 E não vão soltar ao lado de uma celebridade nariguda como o John. Responder
Gi_M_Taylor | 23 de abril de 2005 at 20:02 O john jah parece um pato…, mas ai eli tah um pato…,jah tah ate Responder
JhonHid | 19 de janeiro de 2006 at 10:11 Pra Ter um Monte de Filhos e ñ gostar de Crianças, eh phoda Responder
Rzmercury | 29 de abril de 2006 at 06:02 Mas não estava contete ali não, estava incomodado com alguma coisa. Responder
RenatoBraga | 16 de novembro de 2008 at 13:26 se ele naum gostasse de crianças ele naum teria 6 filhos Responder
Olha a cara dele…!
é mesmo,hehe
olha a cara da quele japinha do lado esquerdo dele, parece de sacanag
Agora já ta um adulto que pode dizer: "Eu vi John Deacon, né?"
os pirralhos devem ter enchido o saco dele…….
eles podem dizer:"eu vi e enxi o saco do Deacon!"
que isso? ele comeu algo que não gostou? a boca dele ta inchada!
Ah…qm dera poder encher o saco do John e dpois falar…."eu enchi o
saco d John Deacon….eh…eu sow chike bein…."
Parece que ele estava comendo naquela hora.
Ele não deve ter entendido nada da conversa com os japoneses!
Esses Japorongas fazem uma cara parecendo que tão segurando a bufa…
E não vão soltar ao lado de uma celebridade nariguda como o John.
Celebridade nariguda é sua mãe!
O john jah parece um pato…, mas ai eli tah um pato…,jah tah ate
batendo as azinhas hauhauhauah
acho que ele não gosta de crianças…..
Pra Ter um Monte de Filhos e ñ gostar de Crianças, eh phoda
Ele estava tirando fotos??
Mas não estava contete ali não, estava incomodado com alguma coisa.
se ele naum gostasse de crianças ele naum teria 6 filhos
AFF ¬¬'