Fotos da Festa de Aniversário de Freddie Mercury !!! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 8 de setembro de 2006 0 As fotos da Oficial comemoração dos 60 Anos de Freddie Mercury, no The Dominion Theatre, em Londres, já está disponivel…
Livro sobre o Queen e Freddie Postado por Alexandre Portela - 11 de março de 2004 0 Um novo livro de M.V. Ahundova sobre o Freddie Mercury e o Queen está disponível on-line pela primeira vez em…
8f8a1e43649e4a2.gif Postado por Alexandre Portela - 22 de janeiro de 2008 3 Ui! I’m Going Slightly Mad! momento de ecitação!
Duas canções do Queen em “Shaun Of The Dead” Postado por Alexandre Portela - 24 de março de 2004 0 Um novo filme britânico “Shaun Of The Dead” tem sua estréia segunda-feira que vem, 29 de março, no Warner West…
Baterista do Foo Fighters ajuda a compilar faixas menos conhecidas do Queen Postado por Alexandre Portela - 14 de março de 2011 3 Taylor Hawkins montou a compilação junto com Brian May e Roger Taylor O baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins (foto)…
Carol | 29 de maio de 2004 at 18:44 ele deixa a desejar na aparencia,mas como baterista, eh impekvel… Responder
yiyi | 3 de junho de 2004 at 06:38 Ele tá parecendo um capitão de navio ou um atendente de hotel de luxo? Responder
ImPeople | 5 de junho de 2004 at 22:00 É um atendente de hotel,dizendo:"Perfeitamente, Senhor." Responder
rafaelyoung | 20 de junho de 2004 at 08:59 ai mandaram ele fazer a barba e ele fez ,mas nao adiantou continua fei Responder
Carol | 1 de setembro de 2004 at 20:02 concordo q quando ele ERA mais novo até q ñ era feio, mas agora… Responder
InvisibleMan | 18 de dezembro de 2004 at 14:50 hahaha…parece aquele cara do filme "De Volta Para O Futuro" muito… Responder
Douglas67 | 19 de janeiro de 2005 at 22:50 Na Boa, adoro o cara, mas essas cirurgias plásticas Hummmmm, ridiculo! Responder
marynha | 24 de janeiro de 2005 at 10:29 meu deuss!!esse cara eh mto gato!!!!!!e q olhos!!!!!!amu ele Responder
PedroBulsara | 13 de dezembro de 2005 at 19:04 Parece um pouco com Roberto Justus!! Aquele do programa "o aprendiz"! Responder
manumeddows | 17 de julho de 2007 at 06:18 por acaso eh o rod stewart ou michael douglas ou eh o proprio fofo do roger? Responder
patypink | 14 de novembro de 2008 at 12:24 inveja de quem escreveu gordo buchechudo.roger=1.homens de cueca a mostra=0 Responder
A_bijou | 24 de fevereiro de 2009 at 08:06 liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo,tesão,bonito e gostosão!(666)*-* Responder
ESSES OLHOS AZUIS…São naturais? ou são lentes?
nao importa, sao lindos
Mas quando o quê?
gordo bochechudo
Gordo bochechudo??? Ele lindo, isso sim!!!!
buaaaaaaaaa… pedro para de xingar o roger!!!!
ele é lindo dimais pra vc ficar xingando..snif…
ele eh mto feio…….isso sim
mas eh um monstro tocando batera
ele deixa a desejar na aparencia,mas como baterista, eh impekvel…
Ele tá parecendo um capitão de navio ou um atendente de hotel de luxo?
É um atendente de hotel,dizendo:"Perfeitamente, Senhor."
tá parecendo um atendente de hotel mesmo.
Eh verdade, olha a cara dele…Quarto 301
ai mandaram ele fazer a barba e ele fez ,mas nao adiantou continua fei
Pois eh….
concordo q quando ele ERA mais novo até q ñ era feio, mas agora…
tá até apelando pro botox!
Tá inchado! A cara dele tá bem esquisita.
ahuauhua essa foto dele é toska
a velhada ta kada vex maix bonita…!!!!!!!!!lol
Quando foi essa foto?
hahaha…parece aquele cara do filme "De Volta Para O Futuro" muito…
…Bom o Filme hein?
Na Boa, adoro o cara, mas essas cirurgias plásticas Hummmmm, ridiculo!
meu deuss!!esse cara eh mto gato!!!!!!e q olhos!!!!!!amu ele
MICHAEL DOUGLAS aqui?????
tá brincando né? Michael Douglas?putz…
Parece um pouco com Roberto Justus!! Aquele do programa "o aprendiz"!
Que lindo que ele está nessa foto! Que olhos !
cara o olho dele eh.. puts..
Tiozão tudo de bom hein.
e mesmo
MY HUSBAND !
por acaso eh o rod stewart ou michael douglas ou eh o proprio fofo do roger?
inveja de quem escreveu gordo buchechudo.roger=1.homens de cueca a mostra=0
Mel deus que feioooooooo!
liindoo!!
liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo,tesão,bonito e gostosão!(666)*-*