Celebridades elegem suas lembranças inesquecíveis do Rock in Rio Postado por Alexandre Portela - 26 de agosto de 2011 0 Vários famosos escolheram momentos memoráveis dos festivais passados. Queen foi lembrado por 3, Didi Wagner, Thiago lacerda e Cristiana Oliveira.…
Novo DVD do Queen ! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 18 de junho de 2006 0 Será lançado no dia 18/07, o novo DVD do Queen chamado "Bohemian Champions", que traz uma série de entrevistas do Queen !! Fonte:…
Brian May no album do Quartz Postado por Alexandre Portela - 14 de maio de 2004 0 Brian May participa do novo cd do Quartz, uma antologia do trabalho do grupo, entitulado “Satan’s Serenade”, lançado dia 12…
Sites JB e Drop Music: Saudade do Queen? Banda já escolheu o substituto de Freddie / Destaque do American Idol Postado por Bruno Cavalcante de Oliveira - 5 de fevereiro de 2012 0 Mais dois portais divulgaram a notícia de que Adam Lambert sairá em turnê com o Queen www.jb.com.br Quem não fica…
[Vídeo] Jornal da Globo 31/03/2016 Musical We Will Rock You Postado por Alexandre Portela - 1 de abril de 2016 0 Matéria do Jornal da Globo do dia 31/03/2016 sobre o Musical We Will Rock You. Dica de: Tainara Taylor
Carol | 29 de maio de 2004 at 18:48 Ele estudava odontologia… imagina o Roger como dentista…! Responder
Carol | 29 de maio de 2004 at 21:48 Ele estudava odontologia… imagina o Roger como dentista…! Responder
Carol | 12 de junho de 2004 at 19:02 naum pq era mto novo… e tbm pq o negócio dele era música… Responder
PedroBulsara | 13 de dezembro de 2005 at 19:12 pedrogaga… vc é d+!!! meu nome tbm é pedro!!! pedrobulsara!! Responder
JuBarcelos | 21 de janeiro de 2006 at 22:57 Alguem ja viu o Freddie limpando os dentes do Roger no Japão? Responder
Bruno | 23 de setembro de 2006 at 20:06 Com certeza esse é o cara que mais pega mulher bonita na inglaterra ! Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 20:18 so mais o freddie eu considero o roger como um irmao um primo sei la Responder
rainha | 29 de maio de 2007 at 17:43 gente ele está fofo demais,que pena que ele não está mais deste jeiro com este rosto lindissssssssimo Responder
manumeddows | 17 de julho de 2007 at 09:23 meu tio eh o + lindo de todos e ele so pertence a 1 pessoa:eu!!!!!!!!!!!! Responder
manumeddows | 17 de julho de 2007 at 06:23 meu tio eh o + lindo de todos e ele so pertence a 1 pessoa:eu!!!!!!!!!!!! Responder
Kashmira | 19 de dezembro de 2008 at 18:37 LindOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Responder
A_bijou | 23 de fevereiro de 2009 at 16:45 ele tem um sorriso encantador,eleé encantadoR.PS:.olhem os olhos (6) Responder
fofinho^^
Parece UM ANJINHO! QUE LINDO!!!
fala serio um cara feio desse
Olha as costeletas…simplesmente"um luxo"….hehehe
Nossa, essa foto tá bem loka. parece um anjinho mesmo
Tambem gostei da costeleta!
rssss
Ele estudava odontologia… imagina o Roger como dentista…!
Ele estudava odontologia… imagina o Roger como dentista…!
ele chegou a mexer em algum dente?
eh…bonitinha,+ ainda prefiro Freddie
naum pq era mto novo… e tbm pq o negócio dele era música…
Ja pensou ele mexendo nos dentes do Freddie!
mexendo nos dentes do Freddie?
ah…compriendí..uhueheuheuehuheeheuhe
q tri!
Esta foto foi tirada qdo eles estavam no Japão.
Taylor não estudou Biologia?
kara laroka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!: )
Tah bem lindo parece mesmo um anjinho….
pena que num eh…
O rostinho dele tá tão fino….
e pensar q o cara ta um velho…….
——–>lindão<——–
gracinha……
pedrogaga… vc é d+!!! meu nome tbm é pedro!!! pedrobulsara!!
o q ele tem q eu naum tenho??
Alguem ja viu o Freddie limpando os dentes do Roger no Japão?
Ai que fofo.
Com certeza esse é o cara que mais pega mulher bonita na inglaterra !
Que fofo! ^-^
so mais o freddie eu considero o roger como um irmao um primo sei la
q mimo muito fofo
gente ele está fofo demais,que pena que ele não está mais deste jeiro com este rosto lindissssssssimo
ahh gente que fofu meu papi né? 😛
ai que fofura!!!!!!!!!!!!!!!!
meu tio eh o + lindo de todos e ele so pertence a 1 pessoa:eu!!!!!!!!!!!!
meu tio eh o + lindo de todos e ele so pertence a 1 pessoa:eu!!!!!!!!!!!!
pretty woman:)
LindOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ele tem um sorriso encantador,eleé encantadoR.
PS:.olhem os olhos (6)