A Som Livre está vendendo vários cds do Queen a R$ 17,90. Vale a pena dar uma conferida: [URL=http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793]http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2808&pub_int=1793[/URL]Fonte: [URL=http://br.groups.yahoo.com/group/white_queen/]White…
Que é isso meu Deus, Nuno B..
aiaiiiii!!!!!!! como brian é lindo.
O Brian é lindo
Super Fantástico ! Lindos por d+ … =]
é o guitarrista do Extreme?
É ele mesmo, Lehh!
BRIAN É MTO GOSTOSO ISSO SIM