Queen News wembley_stadium_.jpg Postado em 9 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 bohemian rhapsodyfreddie cantando bohemian rhapsody no live at wembley
Another One Bites The Dust em reportagem da ESPN Postado por Alexandre Portela - 24 de outubro de 2009 0 Em reportagem do programa “The books is on the table”, da ESPN, toca a música Another One Bites The Dust.…
f94f60343fc7600.jpg Postado por Alexandre Portela - 13 de novembro de 2007 8 Empolgação Olha a empolgação do garoto!!!!!
Freddie Mercury lembrado em jornal paulista Postado por - 6 de setembro de 2006 0 Gustavo enviou "O jornal Folha Online, trouxe no dia 04/09/06 uma matéria sobre Freddie Mercury, que completaria 60 anos nesta…
Não beba ao dirigir e ouça Queen Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 24 de março de 2005 0 De acordo com o EveningTimes.co.uk, uma votação realizada por uma estação de rádio elegeu a melhor música para se ouvir…
Queenforever | 21 de dezembro de 2004 at 17:46 eu sei tocar piano …sabia…sei tocar bohemian rhapsody…we are the Responder
Queenforever | 21 de dezembro de 2004 at 17:47 champions… it's a hard life(alíais, uma das músicas mais lindas que Responder
Queenforever | 21 de dezembro de 2004 at 17:48 freddie compos pois ele refletiu na história dele…) Responder
mariana | 10 de fevereiro de 2005 at 21:49 e eu posso ver essa cena todos os dia na minha ksa!! queria ter visto Responder
Cecilia | 14 de agosto de 2005 at 14:05 O Freddie tinha um jeito imcomparavel de tocar piano!!! Responder
Linsmercury | 12 de janeiro de 2006 at 13:01 LINDONA O NOME JÁ DIZ TUDO ROSA QUEEN BELA !!QUE LINDO ELE NÃO! Responder
forever | 3 de fevereiro de 2008 at 21:21 Esta foto está o maximo. Ainda suspiro qdo vejo as suas fotos e as olho todos os dias, como tambe´m não consigo dormir sem antes ouvir algumas musicas. Responder
Gnnnttt,eu amo essa foto! mto lindaaaa
eu sei tocar piano …sabia…sei tocar bohemian rhapsody…we are the
champions… it's a hard life(alíais, uma das músicas mais lindas que
freddie compos pois ele refletiu na história dele…)
e eu posso ver essa cena todos os dia na minha ksa!! queria ter visto
ao vivo!!
O Freddie tinha um jeito imcomparavel de tocar piano!!!
só faltava +luiz… pq só o rosa?!?!
LINDONA O NOME JÁ DIZ TUDO ROSA QUEEN BELA !!QUE LINDO ELE NÃO!
Ele está bem musculoso aqui. E lindo como sempre.
q lindo!!
Esta foto está o maximo. Ainda suspiro qdo vejo as suas fotos e as olho todos os dias, como tambe´m não consigo dormir sem antes ouvir algumas musicas.
Wembley, nossa esse show é demais!