“Esqueça os show que o conglomerado Queen & Paul Rodgers (soma de Brian May e Roger Taylor, do Queen, com Paul Rodgers, vocalista e fundador das bandas Free e Bad Company) trouxe recentemente ao Brasil. Cosmos Rocks é o primeiro álbum de inéditas desta formação, que supostamente deveria ser o novo Queen, mas soa como um Bad Company piorado. As novas canções, escritas pelos três integrantes, abusam de clichês roqueiros e não empolgam em momento album – a não ser aos próprios músicos que, no registro ao vivo, presente no DVD que acompanha o CD, tocam empolgados como se ainda estivessem na presença do insubstituível Freddie Mercury.”
Fonte: Caderno G do Jornal Gazeta do Povo – Curitiba/PR.
Últimas Notícias
- 20:22Roger Taylor anuncia novo álbum, single e turnê no Reino Unido
- 19:11Roger & Sarina Taylor – Uma coisinha chamada TDAH
- 18:51Estreia na BBC Radio 2 a música Come On Summer (It’s Party Time), o novo single de Roger Taylor
- 18:1312 músicas compostas por John Deacon classificadas da pior para melhor
- 23:14Agenda de Shows Cover e Tributo – Semana 04 e 12 de junho de 2026




Bom, quem escreveu tal “matéria” (?!) não ouviu o CD e não viu o DVD que o acompanha. O disco é muito bom, dançante, empolgante e que mexe com a emoção (como todo disco do Queen). Óbvio, com pitadas (e que pitadas) de Paul Rodgers. Quanto ao DVD, ele não traz músicas do “Cosmos Rock” (lançado em 2008), mas as antigas do Queen e as do Free e Bad Company (grupos aos quais Paul pertenceu). O DVD é um registro do show no Japão em 2005!!! Magnífico, diga-se de passagem, principalmente porque Brian toca “Teo Torriate”… Vida longa ao Queen