Monserrat Caballé revela ter tumor na cabeça há 20 anos

 A soprano espanhola Montserrat Caballé, de 73 anos, vive com um tumor benigno na cabeça há 20 anos, informou nesta semana a revista alemã "Die Zeit", em sua edição que sairá às bancas na quinta-feira.

 "O tumor foi descoberto há 20 anos, em Nova York. Os médicos me deram então três anos de vida como máximo", relatou Caballé à revista.

 Este tumor, que finalmente se revelou benigno, é "um amigo que tenho entre os olhos", brincou a soprano, para quem a "vida é, desde então, um presente". 

 Coloquei essa notícia aqui porque a 20 anos atrás Freddie também descobriu que estava com o virus HIV e foi na mesma época que Caballe descobriu que tinha um tumor e apenas 3 anos de vida. O vinculo deles deve ter ficado mais intenso por estes motivos, mas só Caballe conseguiu viver muito tempo aproveitando a sua vida. Pelo menos esta é a minha opinião.

Fonte: Uol música – http://musica.uol.com.br/ultnot/afp/2006/04/11/ult280u1153.jhtm

Outras notícias

Will Smith participará do próximo 46664

Postado por - 25 de fevereiro de 2005 0
[IMG]http://img.terra.com.br/i/2005/02/13/205029-8350-cp.jpg[/IMG] O ator Will Smith (MIB e Independence day), o mesmo que caiu no samba no carnaval do Rio esse…

Queen na Uncut Magazine

Postado por - 4 de fevereiro de 2005 0
O assunto de março da Uncut Magazine, apresenta 8 páginas especiais do retorno do Queen e a elevação dos charts…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *