Queen no Panico!

VCS VIRAUM DOMINGO O CARIOCA DO PÂNICO NA LUTA DA SAMANBAIA E DA BANDIDA CANTANDO WE ARE THE CHAMPIONS?? TAVA MUUUUITO HILÁRIO COMO FREDDIE MERCURY NO MEIO DO RINGUE!! DA HORA!!! O BOM É QUE A SAMANBUCA GANHOU!!! O PÂNICO PAGA MÓ PAU PRO QUEEN!!

Outras notícias

76af7a71ecd764c.jpg

Postado por - 1 de junho de 2008 9
Muitooo Lindooo A história do Freddie eh assim… Deus fez ele e axou a Obra perfeita agrupou nele Talento, Voz,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *