Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Feliz Natal a todos!!

Postado por - 24 de dezembro de 2010 4
Nós gostariamos de desejar a todos um Feliz Natal. Queremos agradecer pela ajuda e força de todos nos momentos difíceis…

There are 3 comments

  1. Tati-queenmercury |

    Caramba, olha la o sobrinho do nosso gostosão. Mas gente, bem que eu queria que ele tivesse tido pelo menos um nenem. Seria uma criança tão linda.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *