Return of the Champions???????

Esta eh a capa do cd Queen+Paul Rodgers que saira no Brasil em setembro. Nas comunidades e listas de discussao do Queen, as discussoes a respeito do titulo do cd ja estao em ebulicao.
O que voces acharam desse titulo? De a sua opinao no nosso Forum

Outras notícias

Queen In Japan

Postado por - 19 de abril de 2026 0
O usuário @Merplot sempre postava no finado QueenChat excelentes traduções para o inglês de revistas, jornais, fanzines e outras fontes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *