Em uma matéria sobre pequenos garotos brasileiros, que foram para a Noruéga disputar um título de futebol contra vários times apareceu os mesmos treinando, e com o barulho que eles faziam com os pés no aquecimento era parecido com o da WWRY. Então, usando esse barulho eles colocaram pra tocar a WWRY na parte do solo. Valeu a pena mesmo eles colocarem essa música…Alegrou meu dia!!!
Últimas Notícias
- 21:24Queen Forever, o novo livro do fotógrafo Denis O´Regan
- 20:38Brian May chega às paradas da Billboard com “Eternia”
- 20:32Vídeo Oficial com a letra da música ‘Come On Summer (It’s Party Time)’ é lançado
- 20:22Roger Taylor anuncia novo álbum, single e turnê no Reino Unido
- 19:11Roger & Sarina Taylor – Uma coisinha chamada TDAH



