Queen News kimono.jpg Postado em 12 de fevereiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 kimonoEli fik lindu di kimono..
Queen Recebe Prêmio Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 27 de maio de 2005 0 Na tarde de 26 de maio de 2005, Brian e Roger estiveram em Londres, na cerimônia do Ivor Novello para…
Brian May relançou ‘Too Much Love Will Kill You’ Postado por Cláudia Falci - 30 de julho de 2021 0 Brian May anunciou o relançamento de seu single clássico e vídeo “TOO MUCH LOVE WILL KILL YOU” antes do lançamento…
Queen Jewels, 2 semanas no TOP ! Postado por Alexandre Portela - 9 de fevereiro de 2004 0 Segundo o site: http://www.queenonline.com, o Álbum: Queen Jewels, lançado há pouco tempo no Japão, ainda está em 1° Lugar no…
Freddie Mercury volta aos palcos na Alemanha Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 8 de julho de 2006 0 Os fãs do Queen reviveram um pouco da magia do grupo nesta terça-feira, na Alemanha. Capitaneado por Craig Presco, que…
Rolling Stone Argentina – Cosmos Rock e Q+PR Tour Postado por Alexandre Portela - 11 de março de 2009 4 Na Argentina, a revista Rolling Stone nº 129 escolheu o álbum “The Cosmos Rock” como um dos melhores de 2008,…
Jekinha | 17 de fevereiro de 2005 at 08:16 lega! nunk tinha vistu essa fotu..o sapato dele parece a avaiana d pau Responder
Helo_mercury | 4 de março de 2005 at 10:33 uhauahauhauauhauhua…olha o chinelinho de madeira…que bunitinho!!!! Responder
mari_pseudo_queen | 8 de março de 2005 at 19:22 hauahua..avaiana de pauuuu! "não fui eu! não fui eu!"…foto poser! XD Responder
EuAmuQUEEN | 18 de março de 2005 at 21:30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..avaiana d pau ..kkkkk!!!!!!!!! Responder
Penny_Lane | 28 de abril de 2005 at 12:04 eh…a maioria das fotos dele q eu vi ele faz essas poses Responder
Rzmercury | 9 de fevereiro de 2006 at 18:17 Que lindo, também, tinha que ser meu!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
Kashmira | 16 de dezembro de 2008 at 18:13 Queria ver o freddie andar com isso aí!!kkkkkkkkkkkkkk Responder
lega! nunk tinha vistu essa fotu..o sapato dele parece a avaiana d pau
uhauahauhauauhauhua…olha o chinelinho de madeira…que bunitinho!!!!
quantos numeros menor que o pé dele?
AhuhHahU mass rsrs eh axim msm !!!^^
hauahua..avaiana de pauuuu! "não fui eu! não fui eu!"…foto poser! XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..avaiana d pau ..kkkkk!!!!!!!!!
Freddie era fotogênico=P
eh…a maioria das fotos dele q eu vi ele faz essas poses
a n ser nos shows, ne
eu concordo com vc.
Que lindo, também, tinha que ser meu!!!!!!!!!!!!!!!!!
O chnelo é ótimo.
Queria ver o freddie andar com isso aí!!
kkkkkkkkkkkkkk
O freddie num tem um pé… tem uma lancha!
ai fikou lindu!!!
hmm…pensei numa coisa…