Queen News queen6.jpg Postado em 12 de março de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 Freddie…Olha q lindo com a Betty Boop na camiseta…rsrs
G1 elege os melhores e piores da música em 2008 Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 17 de dezembro de 2008 3 O ano de 2008 na música pop teve olhos voltados para o passado. Da lista de artistas que fizeram apresentações…
FF04.jpg Postado por Alexandre Portela - 12 de março de 2004 80 Ultima foto de Freddie Mercury 1991 Freddie Mercury 1991
Novo comercial do Hotel “Cosmopolitan Hotel”, em Vegas Postado por Alexandre Portela - 26 de fevereiro de 2012 0 Mais um comercial, exibido durante o Grammy, que apresenta Bohemian Rhapsody de um modo muito inteligente!! [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9Xa7cYMD-Dc] Fonte: www.brianmay.com
Sir Brian May elogia a equipe Osiris-Rex quando amostras de asteróides pousam na Terra Postado por Alexandre Portela - 25 de setembro de 2023 0 Sir Brian May disse que está “imensamente orgulhoso” de fazer parte da equipe Osiris-Rex que coletou com sucesso as primeiras…
Helo_mercury | 21 de abril de 2005 at 17:40 as roupas que ele usava eram tão legais…auhauahauahua Responder
Rzmercury | 9 de fevereiro de 2006 at 18:33 ((((((((((((((((((((((((((((ELE É LINDO E É MEU))))))))))))))))))))))) Responder
Eloise | 18 de novembro de 2007 at 08:38 Não dá para negar que ele adorava um microfone, era demais e sem falar que não deixava de ser excitante de se ver. Responder
Gabriel_Carvalho | 12 de maio de 2008 at 21:46 tinha q fazer as roupas q ele usava nos shows e vender,essas roupas raeam feras d+!! Responder
lady_may | 5 de outubro de 2008 at 18:08 Esse microfone em pé é mega sugestivo… Ai, ai, a ousadia do Freddie ainda me mata do coração. Responder
as roupas que ele usava eram tão legais…auhauahauahua
q estilo hein????
Não importa o que ele faça
((((((((((((((((((((((((((((ELE É LINDO E É MEU)))))))))))))))))))))))
Esse Show é no Wembley, concerteza
Que coisa de homem.
Um espetáculo de homem.
e o freddie o meu amor
Não dá para negar que ele adorava um microfone, era demais e sem falar que não deixava de ser excitante de se ver.
tinha q fazer as roupas q ele usava nos shows e vender,essas roupas raeam feras d+!!
Esse microfone em pé é mega sugestivo… Ai, ai, a ousadia do Freddie ainda me mata do coração.
live at wembley 1986
As famosas malícias com microfone!