Termina dia 13/03 a performance do WWRY – Musical em Sidney. As duas últimas performance acontecerá às 13:30hs e 16:45hsFonte:[URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]
Vocês estão de implicância com o Paul… Eu prefiro a teoria do meu filho de 8 anos. Sempre que ele vê uma foto do Paul, ele fala "Paul Rodgers, o Iron Man". É, criança é desprovida de preconceitos… O Paul parece ser gente boa pra caramba!!!
Muito fofo! Quem?
Alô, gente!!!
Vocês estão de implicância com o Paul… Eu prefiro a teoria do meu filho de 8 anos. Sempre que ele vê uma foto do Paul, ele fala "Paul Rodgers, o Iron Man". É, criança é desprovida de preconceitos… O Paul parece ser gente boa pra caramba!!!
é msm o paul?
C'mon!!!
Esse aí da foto definitivamente não é o Paul. Esse é o ator-karateca Chuck Norris!!!