Queen News Vídeo: Katy Perry – Don’t Stop Me Now Postado em 12 de novembro de 2010 at 9 de junho de 2012 by Alexandre 6 Cantora Katy Perry cantando Don’t Stop Me Now em show.[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9lFydAH5I5k]
Hysrailander – Vocal do Classical Queen no Jornal da MTV Postado por - 31 de julho de 2006 0 Não percam,…Dia 01/08 as 23:30 no jornal da MTV – a material realizada pelo Vocal da banda Classical Queen no…
a3b63704a537de8.jpg Postado por Alexandre Portela - 22 de dezembro de 2007 5 freddie…lindo estupendo!
Atualizado: Show Completo Queen + Adam Lambert em Kiev – 30/06/12 Postado por Alexandre Portela - 30 de junho de 2012 14 Elton John organizou este show para tornar público e realçar os crescentes casos de AIDS na Ucrânia, em conjunto com…
5 de Setembro de 2010, 64º aniversário de Freddie Postado por Alexandre Portela - 5 de setembro de 2010 13 Há exatos 64 anos, na ilha de Zanzibar, parte da Tanzânia, nascia aquele que viria a se tornar um dos…
mordomia_do_Fred.jpg Postado por Alexandre Portela - 6 de agosto de 2004 21 Mordomia do Freddie Mordomia do Freddie
Gabriel Cardoso | 12 de novembro de 2010 at 19:39 Pelo amor de Deus,só o que faltava nesse mundo. Parece que tá com emorragia na garganta.Voz tremúla. Melhor ''cover'' até agora nesse ano foi da Pink Responder
anderson | 13 de novembro de 2010 at 08:26 VLW A LEMBRANÇA…CADA VEZ QUE VEJO UM COVER FICO MAIS E MAIS MARAVILHADO COM O FREDDIE…..COMO ELE ERA CHEIO DE VIDA E ENERGIA…..*-* Responder
Paulo Panucci | 13 de novembro de 2010 at 12:04 todos querem ser o Freddie por pelo menos um minuto! Responder
dariane | 19 de novembro de 2010 at 11:05 eu gostei, nada a ver.Cada cantor tem seu jeito.e Freddie é único, mas ela eh uma grande cantora tb m. Responder
Bem fraquinha a voz dela, coitada.
Adoro ela!
Pelo amor de Deus,só o que faltava nesse mundo.
Parece que tá com emorragia na garganta.Voz tremúla.
Melhor ''cover'' até agora nesse ano foi da Pink
VLW A LEMBRANÇA…CADA VEZ QUE VEJO UM COVER FICO MAIS E MAIS MARAVILHADO COM O FREDDIE…..COMO ELE ERA CHEIO DE VIDA E ENERGIA…..*-*
todos querem ser o Freddie por pelo menos um minuto!
eu gostei, nada a ver.Cada cantor tem seu jeito.e Freddie é único, mas ela eh uma grande cantora tb m.