" Marcio Sanches and Friends " em SP dia 16/04/10

È com muita alegria que comunico a estréia de minha carreira solo no Blackmore Rock Bar , tocando minhas composições e clássicos de bandas que moldaram minha história musical , como Queen , Metallica , Iron Maiden, Scorpions , AC DC , Black  Sabbath e muito mais .

Eu convido vocês a virem nesta sexta-feira 16/04/10 para o Show ” Marcio Sanches and Friends ”
Blackmore Rock Bar
Alameda dos Maracatins, 1.317, – Moema – São Paulo -SP
http://www.blackmore.com.br
Telefone: (11) 5041-9340 – (11) 8892 8248
Hórario : 21:00
Agradeço de coração pelo apoio e confiança .
Obrigado .
Marcio Sanches

Fonte: Comunidade Queen Net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

10f.jpg

Postado por - 22 de julho de 2004 29
festa do freddie!! essa foi o dia da festa do aniversário de freddie naum sei de quantos anos……..só sei que…

aaaa.jpg

Postado por - 6 de dezembro de 2004 10
Roger Taylor Esse ai parece que foi algum fã que tirou enquanto ele “fugia”…

There are 1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *