Queen News calcuta1.jpg Postado em 13 de junho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 31 Roger em visita à Índia 1996Roger Recebendo um Prêmio durante sua visita à Índia em março de 1996, foi dessa viagem que Roger Achou inspiração para escrever a música People On Streets do album Electric Fire
Estudiosos querem Brian May apresentando programa de televisão Postado por Alexandre Portela - 19 de dezembro de 2012 0 Com a morte de Sir Patrick Moore, no último dia 9 de dezembro, aos 89 anos, o programa The Sky…
História do projeto Live Aid, de Bob Geldof, vai virar filme Postado por Alexandre Portela - 15 de julho de 2010 3 LONDRES (Reuters Life!) – A história por trás do concerto global Live Aid, organizado pelo roqueiro irlandês Bob Geldof para…
Envie uma mensagem para Freddie no seu aniversário Postado por - 5 de setembro de 2006 0 Vc quer prestar sua homenagem a Freddie no dia que ele completaria 60 anos? Então assine o guest book e…
Brian May exigiu cabelo perfeito em 'Lego rock band' Postado por Alexandre Portela - 8 de novembro de 2009 3 Músico afirma ter negociado seu modelo virtual com produtores. Game chegou às lojas americanas no dia 3 de novembro. Antes…
Videos postados por fãs da exposição em comemoração aos 40 anos Postado por Alexandre Portela - 3 de março de 2011 2 Videos postados no youtube por fãs da exposição em comemoração aos 40 anos, com imagens inéditas. Queen Backstage + Soundcheck…
ImPeople | 15 de junho de 2004 at 07:48 Ah,legal!E qual o motivo do premio?E quem é aquele do lado de amarelo? Responder
ImPeople | 10 de julho de 2004 at 12:41 Desconfiava, passeia ver muito esse cara! Obrigado pela info. Responder
NathaliaSuellen | 8 de agosto de 2004 at 09:09 tá igual o Said do "O CLONE" …só falta a Jade Responder
Jekinha | 8 de janeiro de 2005 at 18:51 Aiiii!!! ele tah parecendu alguem… mas eu num consigo lembrar quem!! Responder
InvisibleMan | 18 de fevereiro de 2005 at 20:51 sabe o q é…..sem querer falar nada…ele ta parecendo eu….. Responder
InvisibleMan | 18 de fevereiro de 2005 at 17:51 sabe o q é…..sem querer falar nada…ele ta parecendo eu….. Responder
Jekinha | 17 de março de 2005 at 19:33 tah parecendo o andrei da novela das 7… naum tantu, mas tah… Responder
Jekinha | 29 de abril de 2005 at 07:37 o cara d ropa brilhante tah parecendo o Drausio Varela…. Responder
Jekinha | 9 de novembro de 2005 at 08:13 ahUHauHauha jose serra kk o q tah c/ a placa na mao parece um Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 18:01 eeeeeh, mas esse povo é noveleiro mesmo hein???? hhahah Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 18:01 gente, estrem nesse site do crédito da foto http://www.corbis.com Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 18:02 cara, é um buscador de imagens maravilhoso!!!!! Responder
Dridrizinha | 29 de janeiro de 2007 at 14:56 Nossa, a Debbie!?Quem abriu a porta do Zoológico?Uma Gaivota azul!!Ah, não……….!!!É a Debbie, com aquela cara de tipo, meu chifre tá cresendo!! Responder
patypink | 14 de fevereiro de 2009 at 14:09 quem deixou o dragão fugir. pensei que eles tivessem em instinção. Responder
patypink | 14 de fevereiro de 2009 at 14:11 tá parecendo caminho das in dias, e a Debbie parece a vÔ chata do rajji Responder
manu92 | 24 de fevereiro de 2009 at 16:38 Sei não, o Roger é muito melhor do que o Bahuan e o Raj juntos! Até que a Debbie é a avó do Raj mais uma gralha azul, rsrsrsrsr! Responder
patypink | 26 de abril de 2009 at 16:42 ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.no vo com a cara dessa coisinha Responder
Ah,legal!E qual o motivo do premio?E quem é aquele do lado de amarelo?
ti fofo!
com roupinha da india
aquele de amarelo eh o empresario do Queen, O Jim Beach
Desconfiava, passeia ver muito esse cara! Obrigado pela info.
ta parecendo um padre!
tá igual o Said do "O CLONE" …só falta a Jade
a Debbie eh uma merda…
a debbie tem cara de ass.. fala serio
a roupa fika-lh mexmuh a kalhar!!!!!!!!!!!!!
Aiiii!!! ele tah parecendu alguem… mas eu num consigo lembrar quem!!
eh d alguma novela… mas eu num lembro quem…
sabe o q é…..sem querer falar nada…ele ta parecendo eu…..
sabe o q é…..sem querer falar nada…ele ta parecendo eu…..
tah parecendo o andrei da novela das 7… naum tantu, mas tah…
Parece o Phill Collins o cara ai.
o cara d ropa brilhante tah parecendo o Drausio Varela….
tá mesmo lembrando o Andrei da novela das 7…
ahUHauHauha jose serra kk o q tah c/ a placa na mao parece um
boneco de cera
eeeeeh, mas esse povo é noveleiro mesmo hein???? hhahah
gente, estrem nesse site do crédito da foto http://www.corbis.com
cara, é um buscador de imagens maravilhoso!!!!!
Muito legal o Roger com essa roupa.
Nossa, a Debbie!?Quem abriu a porta do Zoológico?Uma Gaivota azul!!
Ah, não……….!!!É a Debbie, com aquela cara de tipo, meu chifre tá cresendo!!
o de bigode conseque ser mais bonito que o roger
essa mulé devia arrumar um emprego!
quem deixou o dragão fugir. pensei que eles tivessem em instinção.
tá parecendo caminho das in dias, e a Debbie parece a vÔ chata do rajji
Sei não, o Roger é muito melhor do que o Bahuan e o Raj juntos! Até que a Debbie é a avó do Raj mais uma gralha azul, rsrsrsrsr!
ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.no vo com a cara dessa coisinha