Outras notícias

There are 3 comments

  1. Ana Paula (paulistan |

    Que bom que existam outras bandas cover fora de São Paulo.É mais uma oportunidade de divulgar e manter viva a música do Queen, que tem muitos fãns espalhados por esse Brasil afora.

    Responder
  2. Esse nome não me é estranho''lurex'',mais está bom.
    agora só falta um aki nesse fim de mundo do rj q eu n aguento mais funk,pelo amor de deus isso tá me deixando doido,sorte q vem o rock in rio mais acho q n vai ser grande coisa não.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *