Video banda cover os 4 rainhas em show em Goiânia

Ontem dia 12/12/09 em Goiania teve um tributo ao Queen com a banda brasiliense os 4 rainhas, com Alírio Neto nos Vocais, Beto Peres na guitarra, Gustavo Gazeta na bateria e Nando Lima no baixo.

Foi um grande show e quem esteve presente com certeza apreciou bastante.

Aqui o vídeo da abertura do show q foi I Was Born To Love You:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=1w6ZQxJ_toA]

Enviado por: Gabriel Gonçalves Carvalho

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

III Amostra de videos QUEEN!!!

Postado por - 21 de setembro de 2004 0
Atenção fãs QUEENMANÍACOS ( em especial os de Fortaleza)!!! De 20 a 24 de setembro, estará acontecendo no Sesc-ce Centro…

There are 7 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *