Queen News john.jpg Postado em 14 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 ahva… nessa ele tah bunito!
WWRY no CD “Now That’s What i Call Classic Rock” Postado por Alexandre Portela - 23 de maio de 2008 0 A gravadora EMI está lançando uma coletânea que inclui grandes músicas do Classic Rock, a primeira faixa do CD é…
DVD Queen + Paul Rodgers Live in Japan Postado por - 23 de janeiro de 2006 0 Será lançado pela EMI/Toshiba o dvd do Show Queen + Paul Rodgers Live In Japan – 2005 Queen + Paul…
Panico na Tv Carioca show do Queen+PR ASSISTA Postado por Alexandre Portela - 1 de dezembro de 2008 0 Programa da Rede TV – Panico na Tv. Carioca imitando Freddie Mercury no show do Queen + Paul Rodgers.Para assistir:…
Queen em nono lugar nos 100 maiores shows de todos os tempos Postado por Alexandre Portela - 28 de abril de 2004 0 Em junho, na revista Q magazine, vai sair uma lista dos 100 maiores concertos de todos os tempos e o…
Innuendo | 18 de janeiro de 2005 at 04:54 Mas que disgrama de porra de disgraça de cabelo é esse aí rapaz??????? Responder
Helo_mercury | 21 de janeiro de 2005 at 13:47 hehehehehehe,algodãozinho doce…auahuahauhauahuahuahua Responder
Jekinha | 26 de janeiro de 2005 at 11:29 sinceramente… do fundo do coracao… eu axei essa fotu dahora… Responder
BrianDeacon | 27 de fevereiro de 2005 at 16:27 eu ñ posso falar dessa foto do john, porque meu cabelo é igual ao dele Responder
BrianDeacon | 27 de fevereiro de 2005 at 16:28 mas tenho q adimitir q tá parecendo uma vassoura (hahahahahahaha) Responder
Queen_of_the_night | 12 de janeiro de 2006 at 11:08 não tá parecendo o Caetano veloso há um tempão atrás?tropicália na cab Responder
kiki | 2 de maio de 2007 at 15:58 gente eu tenho uma duvida se o freddie gostava tanto do john porque nos shows eles nao se olhavam nem na cara? Responder
lehh_Mercury | 12 de janeiro de 2009 at 10:18 Pq eu acho que o própio deacon naum gostava de que o freddie vinha perto dele…ah sei lá viw! Responder
Mas que disgrama de porra de disgraça de cabelo é esse aí rapaz???????
Àrvore Genealógica
Cogumelo atômico
hehehehehehe,algodãozinho doce…auahuahauhauahuahuahua
o cabelo do rapaz ai ta legal
sinceramente… do fundo do coracao… eu axei essa fotu dahora…
ta bunitaum hein?? (so homen blz!?!?!?!?)
eu ñ posso falar dessa foto do john, porque meu cabelo é igual ao dele
mas tenho q adimitir q tá parecendo uma vassoura (hahahahahahaha)
aaaffff nussa!! será que levo um choque!?
É um cabelo NEWGAYVE ou uma peruca?
não tá parecendo o Caetano veloso há um tempão atrás?tropicália na cab
beçaaaaaaaaaa uhuu
O Melhor nos Slaps
que cabelo mas loko teche
gente eu tenho uma duvida se o freddie gostava tanto do john porque nos shows eles nao se olhavam nem na cara?
Pq eu acho que o própio deacon naum gostava de que o freddie vinha perto dele…ah sei lá viw!