Queen News b0dcba1ff8f4889.jpg Postado em 14 de abril de 2008 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12 Jonh é Sao PaulinoO Jonh é Sao Paulo !!!
Produtora anuncia que 'Rock band 3' chega no dia 26 de outubro Postado por Alexandre Portela - 20 de julho de 2010 0 Teclado e guitarra ‘profissional’ são as novidades do jogo. Game traz 83 músicas inéditas de artistas como Queen e The…
Votação da Melhor banda do Mundo em rádio Alemã Postado por Alexandre Portela - 11 de novembro de 2009 3 Foi realizado uma votação na rádio ‘Station WDR’ da Alemanha, onde foi escolhido as 200 melhores bandas de todos os…
Single Yoü and I de Lady Gaga com participação de Brian sai em 23 de agosto Postado por Alexandre Portela - 6 de agosto de 2011 0 A cantora Lady Gaga divulgou neste sábado a capa de seu novo single, “Yoü and I”. Nas imagens, Gaga aparece…
I_WANT_IT_ALL | 9 de novembro de 2008 at 21:55 Realmente o kra sabe escolher o time!!!Vamos São Paulo, Vamos São PauloVamos de coração.Vamos São Paulo, Vamos São PauloVamos ser campeão.Com o Deacon na torcida!!! Responder
tatatkj_queen | 3 de dezembro de 2008 at 00:40 aaa, fala sério!! tinha uma camisa do vasco pra dar pra ele ñ!! ele num divia ter visto aindashausashauq isso!!! ele pode ser sp + q freddie,roger e brian eram vascainos!! uhuhuhu Responder
sweetladytaylor | 22 de dezembro de 2008 at 11:09 Acho que essa foto foi quando eles tocaram no Morumbi, ele só quis ser gentil Responder
manu92 | 8 de janeiro de 2009 at 16:49 Salve ó tricolor paulistaamado clube brasileirotu és fortetu és grande… Responder
Bianca Ramielly | 1 de setembro de 2011 at 07:49 Seo o John usasse uma camisa do Vasco no Morumbi ele ia ser Linxado!!rs é isso aí John escolheu o melhor time!!! ó Tricolor!! Responder
Bruno Leicam Maciel Meira | 12 de janeiro de 2012 at 16:37 O John, lá no fundo torcia pro Palmeiras!! kkkk Responder
salve o tricolor paulista!!!(hehe)
eu tbm sou……
mas uma afinidade com o John, eu tb sou tricolor
Ele sempre teve um jeitinho !!! rsrsrs
Aeh!
Pelo menos escolheu o melhor time do Brasil!
Realmente o kra sabe escolher o time!!!
Vamos São Paulo, Vamos São Paulo
Vamos de coração.
Vamos São Paulo, Vamos São Paulo
Vamos ser campeão.
Com o Deacon na torcida!!!
por isso q eu adoro ele
aaa, fala sério!! tinha uma camisa do vasco pra dar pra ele ñ!! ele num divia ter visto ainda
shausashau
q isso!!! ele pode ser sp + q freddie,roger e brian eram vascainos!! uhuhuhu
Acho que essa foto foi quando eles tocaram no Morumbi, ele só quis ser gentil
Salve ó tricolor paulista
amado clube brasileiro
tu és forte
tu és grande…
Seo o John usasse uma camisa do Vasco no Morumbi ele ia ser Linxado!!rs
é isso aí John escolheu o melhor time!!!
ó Tricolor!!
O John, lá no fundo torcia pro Palmeiras!! kkkk