Queen News b0dcba1ff8f4889.jpg Postado em 14 de abril de 2008 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12 Jonh é Sao PaulinoO Jonh é Sao Paulo !!!
Assista: Os cinco primeiros discos do Queen são reeditados para comemorar 40 anos da banda Postado por Alexandre Portela - 23 de março de 2011 2 Para comemorar os 40 anos do grupo britânico Queen, a gravadora Island Records reedita os cinco primeiros álbuns da banda,…
Queen na Coletânea: Almanaque anos 80 – The Video.s Postado por - 11 de outubro de 2005 0 A EMI lançou a Coletânea: Almanaque anos 80 – The Videos, que traz os melhores clipes internacionais da década que…
694a094daca201d.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 7 uuuuuuuuuuuuuh..que que eu ensine?? 😛
Freddie Mercury no Museu do Maradona Postado por Alexandre Portela - 29 de agosto de 2007 0 O museu itinerante de Diego Armando Maradona tem percorrido o Planeta, da Coreia do Sul ao México e Itália. O…
I_WANT_IT_ALL | 9 de novembro de 2008 at 21:55 Realmente o kra sabe escolher o time!!!Vamos São Paulo, Vamos São PauloVamos de coração.Vamos São Paulo, Vamos São PauloVamos ser campeão.Com o Deacon na torcida!!! Responder
tatatkj_queen | 3 de dezembro de 2008 at 00:40 aaa, fala sério!! tinha uma camisa do vasco pra dar pra ele ñ!! ele num divia ter visto aindashausashauq isso!!! ele pode ser sp + q freddie,roger e brian eram vascainos!! uhuhuhu Responder
sweetladytaylor | 22 de dezembro de 2008 at 11:09 Acho que essa foto foi quando eles tocaram no Morumbi, ele só quis ser gentil Responder
manu92 | 8 de janeiro de 2009 at 16:49 Salve ó tricolor paulistaamado clube brasileirotu és fortetu és grande… Responder
Bianca Ramielly | 1 de setembro de 2011 at 07:49 Seo o John usasse uma camisa do Vasco no Morumbi ele ia ser Linxado!!rs é isso aí John escolheu o melhor time!!! ó Tricolor!! Responder
Bruno Leicam Maciel Meira | 12 de janeiro de 2012 at 16:37 O John, lá no fundo torcia pro Palmeiras!! kkkk Responder
salve o tricolor paulista!!!(hehe)
eu tbm sou……
mas uma afinidade com o John, eu tb sou tricolor
Ele sempre teve um jeitinho !!! rsrsrs
Aeh!
Pelo menos escolheu o melhor time do Brasil!
Realmente o kra sabe escolher o time!!!
Vamos São Paulo, Vamos São Paulo
Vamos de coração.
Vamos São Paulo, Vamos São Paulo
Vamos ser campeão.
Com o Deacon na torcida!!!
por isso q eu adoro ele
aaa, fala sério!! tinha uma camisa do vasco pra dar pra ele ñ!! ele num divia ter visto ainda
shausashau
q isso!!! ele pode ser sp + q freddie,roger e brian eram vascainos!! uhuhuhu
Acho que essa foto foi quando eles tocaram no Morumbi, ele só quis ser gentil
Salve ó tricolor paulista
amado clube brasileiro
tu és forte
tu és grande…
Seo o John usasse uma camisa do Vasco no Morumbi ele ia ser Linxado!!rs
é isso aí John escolheu o melhor time!!!
ó Tricolor!!
O John, lá no fundo torcia pro Palmeiras!! kkkk