Queen News ph-10044.jpg Postado em 14 de maio de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 AutógrafosDisco “Anight at the Opera”autografado pelo Queen
Brian May fala sobre seu estado de saúde: ‘Ainda rastejando pela casa’ Postado por Alexandre Portela - 5 de junho de 2020 0 Brian May atualizou seus fãs sobre seu estado de saúde, após sofrer um ataque cardíaco e lesionar os músculos dos…
Guitarman e uma versão única de Bohemian Postado por Alexandre - 30 de outubro de 2010 0 [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=z2J2a3UMubM] O guitarman é conhecido no youtube por fazer música em vídeos de uma forma bem diferente. Dessa vez ele…
Brian May do Queen tocou para a tripulação da Estação Espacial Internacional Postado por Cláudia Falci - 24 de janeiro de 2021 0 O astronauta Tim Peake revela que Brian May do Queen tocou para a tripulação da Estação Espacial Internacional enquanto eles…
449b007a287cf42.JPG Postado por Alexandre Portela - 2 de fevereiro de 2008 0 Montagem em História em Quadrinhos Essa foi uma montagem feita em história em quadrinhos, uma homenagem a esse grupo que…
CLALUPY | 20 de junho de 2005 at 13:38 este album,na minha opinião é o melhor album do QUEEN. Responder
freddinhu | 28 de novembro de 2005 at 15:17 a assinaura do john eh bem esranha,só descobri q é dle por eliminção Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 18:57 é meu disco preferido, amo esse, o melhor com certeza, sempre hehe Responder
Patty | 26 de fevereiro de 2006 at 18:09 Melhor disco do mundo. Acho linda a letra do Roger. Responder
ImPeople | 7 de setembro de 2006 at 23:25 HAHAHA, MAS É ESTILOSA! D QUEM SERÁ ISSO AI HEIN?? Responder
moderntimes | 24 de setembro de 2006 at 14:32 ah mas esse disco é viajante , uma atmosfera incrível Responder
kiki | 20 de abril de 2007 at 21:31 a letra o freddie e muito linda nunca vi melhor o a do roger tambem e bonita Responder
este album,na minha opinião é o melhor album do QUEEN.
a assinaura do john eh bem esranha,só descobri q é dle por eliminção
que letrinha linda do Mercury….
é meu disco preferido, amo esse, o melhor com certeza, sempre hehe
Melhor disco do mundo. Acho linda a letra do Roger.
eu tb acho…
a assinatura do John é um esculacho…
HAHAHA, MAS É ESTILOSA! D QUEM SERÁ ISSO AI HEIN??
a
ah q
ah mas esse disco é viajante , uma atmosfera incrível
a letra o freddie e muito linda nunca vi melhor o a do roger tambem e bonita
as canetas num tavam legais….
A DO JONH IS VERY CRAZY:)ADOREI