Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Mercury será homenageado

Postado por - 9 de abril de 2005 0
Roqueiros do mundo inteiro e fãs são esperados para se reunirem na casa britânica de Freddie Mercury para tributo ao…

wembley.jpg

Postado por - 24 de agosto de 2004 16
Wembley Stadium Estádio de Wembley, onde o Queen se apresentou em 1986, na turne Live Magig.

There are 11 comments

  1. Concordo plenamente c vc patypink!

    Prefiro fazer o movimento: PAREM DE FALAR MAL DO ROG! TAMBÉM PAREM DE FALAR MAL DOS OUTROS INTEGRANTES, POR FAVOR!

    Pra mim, JÁ ESTÁ FICANDO CHATA essa história de ficaram achicalhando o Rog só porque ele envelheceu!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *