Queen News z_-_Roooooooooog.jpg Postado em 14 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 Roger Taylor——–
Mercury será homenageado Postado por - 9 de abril de 2005 0 Roqueiros do mundo inteiro e fãs são esperados para se reunirem na casa britânica de Freddie Mercury para tributo ao…
Vídeo Brian e Kerry – Proms in the Park Postado por Alexandre Portela - 14 de setembro de 2010 0 Vídeos da apresentação de Brian e Merry em Londres. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ep_Dj7-uyTo] [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kkGG_qQ_2Jw] Fonte: www.brianmay.com
Brian se apresentará com Andrea Bocelli na Toscana Postado por Cláudia Falci - 24 de maio de 2024 0 Brian May e Andrea Bocelli na Toscana O tenor italiano Andrea Bocelli adicionou uma nova lista de artistas ao seu…
89082f92bae4a5a.jpg Postado por Alexandre Portela - 20 de setembro de 2007 8 freddie mercury freddie e amigos em sua casa.
wembley.jpg Postado por Alexandre Portela - 24 de agosto de 2004 16 Wembley Stadium Estádio de Wembley, onde o Queen se apresentou em 1986, na turne Live Magig.
hot_space | 8 de março de 2006 at 17:19 Não sei aonde é, mas bem que podia ser aqui em casa. Responder
LehhMercury_ | 10 de janeiro de 2009 at 10:39 Vc acha ele lindo ainda? Putz o cara ta mó feio atualmente!! Responder
manu92 | 8 de março de 2009 at 17:38 Concordo plenamente c vc patypink!Prefiro fazer o movimento: PAREM DE FALAR MAL DO ROG! TAMBÉM PAREM DE FALAR MAL DOS OUTROS INTEGRANTES, POR FAVOR!Pra mim, JÁ ESTÁ FICANDO CHATA essa história de ficaram achicalhando o Rog só porque ele envelheceu! Responder
onde eh?
eu naõ sei
LINDO.
Não sei aonde é, mas bem que podia ser aqui em casa.
É VERDADE GOSTARIA DE SABER
eu vi esse show ;nao inteiro
LINDO !
Vc acha ele lindo ainda? Putz o cara ta mó feio atualmente!!
quem chamou o Rog de feio tá com inveja
Concordo plenamente c vc patypink!
Prefiro fazer o movimento: PAREM DE FALAR MAL DO ROG! TAMBÉM PAREM DE FALAR MAL DOS OUTROS INTEGRANTES, POR FAVOR!
Pra mim, JÁ ESTÁ FICANDO CHATA essa história de ficaram achicalhando o Rog só porque ele envelheceu!
Roooooooger,vai lá em casa passear?*-*