QUEEN no UOL

Queen fará turnê em 2005 com ex-vocalista do Free e Bad Company
da Redação

Os remanescentes da banda inglesa Queen sairão em turnê em 2005 com o cantor Paul Rodgers –ex-integrante das bandas Free e Bad Company– no lugar do cantor Freddie Mercury, morto em 1991 de causas relacionadas a Aids.

Em seu site oficial, o guitarrista Brian May escreveu: “Salvo algum incidente, Queen e Paul Rodgers estarão na estrada possivelmente em abril de 2005″.

Segundo May, a idéia da turnê surgiu após sua apresentação com Rodgers na festa de 50 anos da guitarra Fender, onde tocaram a música “All Right Now”, do Free.

Atualmente a banda e o cantor estão discutindo acertos para os shows, como locais de apresentação e repertório –que deverá ter canções do Queen e de Rodgers.

“A fênix do Queen está renascendo das cinzas e terá prioridade total em nossas vidas”, escreve Brian May em seu site.

fonte:[URL=http://musica.uol.com.br/ultnot/2004/12/13/ult89u5461.jhtm]UOL[/URL]

Outras notícias

Show no Queen no Multishow!

Postado por - 8 de fevereiro de 2004 0
Irá passar hoje às 16:00, no canal Multishow no programa Versão Integral um show do Queen gravado em 1982. Este…

Queen On Fire

Postado por - 10 de novembro de 2004 0
Chegou na somlivre.com o cd duplo Queen On Fire :D, está custando R$ 52,20, é um preço um tanto acessível,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *