Show do Queen Extravaganza em NY será Lançado em DVD

Em entrevista Marc Martel, vocalista principal da Queen Extravaganza, falou sobre as mudanças para nova turnê e anunciou uma grande novidade: Será lançado um DVD, gravado em Huntington (New York).

 

 

 

Clique Aqui para configurar e ver com a legenda gerada pelo youtube

Fonte: www.facebook.com/queenextravaganza
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Vote no Queen!

Postado por - 14 de março de 2004 0
Pessoal, está tendo uma votação no site http://www.cult22.com/index.php para “Qual dessas músicas você quer ouvir na abertura do próximo Cult…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *