I want to break free no tv fama

Durante numa seçao de fotos da Claudia Raia começou a tocar a grande musica I want to break free ja é a terceira vez que a rede tv lembrou o nosso eterno queen

i want to break free

Outras notícias

Queen no Balela

Postado por - 2 de março de 2005 0
O Queen, apareceu no Balela Mtv (com o tema: inverno), colocaram o clip:We Will Rock You. A Didi interrompeu o…

Global deejays remixa Queen!!!

Postado por - 5 de junho de 2006 0
Os Global Deejays remixaram nada mais nada menos do que DON´T STOP ME NOW .Para quem não sabe,os Global Deejays remixam…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *