Queen + Adam Lambert em São Paulo e Porto Alegre

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, a parceria Queen + Adam Lambert se apresentará em São Paulo. O show acontece em 16 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera.

Dois dias mais tarde, a banda será headliner da primeira noite do Rock In Rio. A seguir, em 21 do mesmo mês, a parceria desce até Porto Alegre, para um show no Gigantinho.

 

 

Fonte: www.vandohalen.com.br

Outras notícias

Imagine é a melhor canção

Postado por - 2 de janeiro de 2006 0
Os ingleses acham que o tema ‘Imagine’, de John Lennon, é a melhor canção alguma vez escrita, enquanto ‘Hey Jude’…

10f.jpg

Postado por - 22 de julho de 2004 29
festa do freddie!! essa foi o dia da festa do aniversário de freddie naum sei de quantos anos……..só sei que…

There are 6 comments

  1. M.Emilia Bernardi |

    Olá, gostaria de saber onde comprar ingressos para o Show do QUEEN em São Paulo, dia 16/09, no Ginásio do Ibirapuera. Poderia me informar? Grata.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *