Queen News fpovo[1].jpg Postado em 15 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 esses saum os adeptos do movimento freddie…..
1111623918282.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de dezembro de 2005 41 ROGER – TESÃO ROGER – TESÃO!!!
Teremos legendas em portugês no GHVII Postado por - 16 de setembro de 2003 0 Segundo o site Queen OnLine, teremos legendas em português. Parabéns a todos que enviaram e-mails para o Queen On Line…
Brian May: “Estúdio onde filmamos ‘One Vision’ é amaldiçoado” Postado por Alexandre Portela - 3 de setembro de 2012 0 O guitarrista do Queen, Brian May, admitiu em uma recente entrevista que durante a estadia da banda nos estúdios MusicLand,…
Muse ao jornal Metro: “Somos uns pequeninos Queen” Postado por Alexandre Portela - 20 de junho de 2008 2 Baixista Chris Wolstenholme falou ao jornal português antes do concerto no Rock In Rio. Inglês acha que o público nacional…
Adam Lambert fala sobre filme de Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 10 de maio de 2017 0 O cantor Adam Lambert comentou em entrevista para a NME divulgada na última segunda-feira (8) a respeito do filme biográfico…
Helo_mercury | 16 de julho de 2004 at 11:40 Uiui.c eu tivesse nessa platéia aew eu jah tinha pulado em cima do men Responder
Guga | 16 de julho de 2004 at 19:10 Putz, olha eu na galera…sou o de bracos erguidos…hahahaha Responder
Helo_mercury | 19 de julho de 2004 at 16:28 eu sou akela q tah c/ a kra d "FREDDIE SEU GATOOOOOOOOO" Responder
mari_pseudo_queen | 16 de outubro de 2004 at 15:21 haha..seria engraçadão ver ele tomando um tombo (ai q horror..hauahua) Responder
Helo_mercury | 1 de novembro de 2004 at 17:01 kkkkkkkkkkkk,fikei imaginando a cena,tô rindo até agora..kkkkkkkkkkkkk Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 06:48 imagine ele me ofereçendo aquele copinho de água ou melhor me Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 06:50 puxando entre eles e me dando na boquinha ai!!eu morreria!kkkk Responder
rrqueen | 13 de fevereiro de 2006 at 10:53 Grande imagem de Freddie, pertinho já de parar de fazer shows, por Responder
Titulo legal,hehe!
Uiui.c eu tivesse nessa platéia aew eu jah tinha pulado em cima do men
Putz, olha eu na galera…sou o de bracos erguidos…hahahaha
eu sou akela q tah c/ a kra d "FREDDIE SEU GATOOOOOOOOO"
pow!! eu naum apareço na fotu eu tow lá atrás!! 🙁
kkkk
eu já tinha puxado a perna dele…
haha..seria engraçadão ver ele tomando um tombo (ai q horror..hauahua)
kkkkkkkkkkkk,fikei imaginando a cena,tô rindo até agora..kkkkkkkkkkkkk
Nossa imagine tocar na mão dele!
imagine ele me ofereçendo aquele copinho de água ou melhor me
puxando entre eles e me dando na boquinha ai!!eu morreria!kkkk
NOSSA!!! EU KERIA CE O POVO!! =)
todos o.O??
Grande imagem de Freddie, pertinho já de parar de fazer shows, por
causa de sua saúde.
quem me dera ta aí
No wembley…cara esse show é 10!!!