Queen News fpovo[1].jpg Postado em 15 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 esses saum os adeptos do movimento freddie…..
50º aniversário da guitarra Fender Stratocaster Postado por - 19 de setembro de 2004 0 Brian May (Queen) é provavel que apareça em estádio com Buddy Holly’s Crickets, em um concerto que também apresenta as…
PR expande seus horizontes com o Queen Postado por - 23 de março de 2005 0 o Queen encabeçou o 46664 durante o fim de semana com Paul Rodgers nos vocais. O frontman do Bad Company…
b482aae2a8e16ba.jpg Postado por Alexandre Portela - 14 de setembro de 2008 2 brian may uns dos ultimos shows do brian may
Lady Gaga apresenta seus alter egos em “Yoü and I” Postado por David Ribeiro e Silva Neto - 17 de agosto de 2011 0 O vídeo “Yoü and I” apresenta seus dois alter egos Como prometido, Lady Gaga lançou na tarde de terça-feira, 16,…
Helo_mercury | 16 de julho de 2004 at 11:40 Uiui.c eu tivesse nessa platéia aew eu jah tinha pulado em cima do men Responder
Guga | 16 de julho de 2004 at 19:10 Putz, olha eu na galera…sou o de bracos erguidos…hahahaha Responder
Helo_mercury | 19 de julho de 2004 at 16:28 eu sou akela q tah c/ a kra d "FREDDIE SEU GATOOOOOOOOO" Responder
mari_pseudo_queen | 16 de outubro de 2004 at 15:21 haha..seria engraçadão ver ele tomando um tombo (ai q horror..hauahua) Responder
Helo_mercury | 1 de novembro de 2004 at 17:01 kkkkkkkkkkkk,fikei imaginando a cena,tô rindo até agora..kkkkkkkkkkkkk Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 06:48 imagine ele me ofereçendo aquele copinho de água ou melhor me Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 06:50 puxando entre eles e me dando na boquinha ai!!eu morreria!kkkk Responder
rrqueen | 13 de fevereiro de 2006 at 10:53 Grande imagem de Freddie, pertinho já de parar de fazer shows, por Responder
Titulo legal,hehe!
Uiui.c eu tivesse nessa platéia aew eu jah tinha pulado em cima do men
Putz, olha eu na galera…sou o de bracos erguidos…hahahaha
eu sou akela q tah c/ a kra d "FREDDIE SEU GATOOOOOOOOO"
pow!! eu naum apareço na fotu eu tow lá atrás!! 🙁
kkkk
eu já tinha puxado a perna dele…
haha..seria engraçadão ver ele tomando um tombo (ai q horror..hauahua)
kkkkkkkkkkkk,fikei imaginando a cena,tô rindo até agora..kkkkkkkkkkkkk
Nossa imagine tocar na mão dele!
imagine ele me ofereçendo aquele copinho de água ou melhor me
puxando entre eles e me dando na boquinha ai!!eu morreria!kkkk
NOSSA!!! EU KERIA CE O POVO!! =)
todos o.O??
Grande imagem de Freddie, pertinho já de parar de fazer shows, por
causa de sua saúde.
quem me dera ta aí
No wembley…cara esse show é 10!!!