Filme com música do Queen na Globo

Domingo , as 12:45 no Temperatura Máxima, irá reprisar o
filme Coração de Cavaleiro, que tem as músicas We Will Rock You cantada pelo Queen e We Are The Champions cantada por Robin Williams.

Outras notícias

Vote no Queen

Postado por - 2 de janeiro de 2004 0
No site do Multishow está tendo um desafio em que você pode escolher entre QUEEN ou Pink Floyd para passar…

Coração de Cavaleiro

Postado por - 16 de julho de 2004 0
Irá passar dia 19/07(segunda-feira) na Tela Quente, na Globo o filme Coração de Cavaleiro. O mesmo possui em sua trilha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *