Queen News O_LINDO.jpg Postado em 15 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 Nossa!!!Que Lindo!!!Tudo de bom!!!
Queen em programa sobre Londres Postado por Alexandre Portela - 5 de novembro de 2007 0 O programa de televisão “50 por 1″, da Record, mostra o apresentador Álvaro Garnero em várias viagens pelo mundo ,…
Trailer de novo DVD/Blu-ray sobre Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 7 de setembro de 2012 0 The Great Pretender será lançado no dia 25 de setembro. httpv://www.youtube.com/watch?v=arVda4t1et4 Fonte: www.vandohalen.com.br Dica de: Roberto Mercury
Queen The Greatest Special – Episódio 3: ‘O caminho para A Night At The Opera – Parte 2’ Postado por Cláudia Falci - 20 de novembro de 2025 0 Com o clássico álbum de 1975 do Queen relançado em vinil cristalino de edição limitada – e sua música mais…
Tony Martin planejando relançar disco solo, que conta com participação de Brian May Postado por Alexandre Portela - 4 de dezembro de 2011 0 O vocalista Tony Martin planeja relançar seu primeiro álbum solo. Back Where I Belong completa 20 anos em 2012. A…
hellokitty | 18 de outubro de 2005 at 01:59 Ele ta mto lindo nessa foto… uma das melhores dele… Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:41 Eu amo esse homem! Inclusive outro dia eu levei essa foto na escola, e Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:41 as meninas me perguntaram: É o Freddie? (eu sempre falo dele, mas nin- Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:42 -guém conhecia ele) Que lindo! , elas adoraram essa foto, e sabe o que Responder
Rzmercury | 7 de junho de 2006 at 16:43 eu falei pra elas: Podem tirar o olho que ele é MEU! Hahahahahaha Responder
nilsi25 | 9 de junho de 2006 at 21:00 queremos sempre biz com relação as poses dele são sempre únicas Responder
Princesinha | 1 de dezembro de 2007 at 17:04 lindoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Responder
csa196 | 10 de fevereiro de 2013 at 20:52 Prefiro o Freddie com estas roupas chiques, combina com o talento dele. Responder
lindu….mil vezes fofo….
nossa q bebê lindo!!!
Ele ta mto lindo nessa foto… uma das melhores dele…
FICOU LEGAL
Lindo.
Tinha que seu meu, não? Fazer o que…
Eu amo esse homem! Inclusive outro dia eu levei essa foto na escola, e
as meninas me perguntaram: É o Freddie? (eu sempre falo dele, mas nin-
-guém conhecia ele) Que lindo! , elas adoraram essa foto, e sabe o que
eu falei pra elas: Podem tirar o olho que ele é MEU! Hahahahahaha
queremos sempre biz com relação as poses dele são sempre únicas
confesso q prefiro Freddie mercury no solo mesmo
lindoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE SAUDADE!!!!!
FREDDIE FAZ FALTA…
Eita cunhadas ein!
– lindo,tesão,bonito e gostosão.
Prefiro o Freddie com estas roupas chiques, combina com o talento dele.