Música do Queen na propaganda do novo SW4 da Toyota

Mais uma vez a música do Queen é utilizada em propaganda de carro, desta vez foi “I Want to break free”, na propaganda do novo SW4 da Toyota.

Assista:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=CZzDmvkFr6k]

Outras notícias

Queen on Tour

Postado por - 18 de fevereiro de 2005 0
Só para lembrar a todos que para saber tudo sobre a nova turnê é só clicar no endereço: [URL=http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#]http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#[/URL]

MP3 Completo do Queen na Internet.

Postado por - 25 de setembro de 2003 0
As Músicas: Another One Bits The Dust, Bohemian Rhapsody, Radio Ga Ga, I Want It All, Play The Game, Friends…

There are 8 comments

  1. Ana Paula (paulistan |

    Maravilha!!O Queen caiu no gosto popular e está em todas!! E isso me lembrou de uma música do Brian "Driven by you" que foi usada em comercial da Ford inglesa com o próprio Brian cantando e tocando. Um show!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *