Queen News nariz.bmp Postado em 16 de abril de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 21 MeLeCa
QD_151.jpg Postado por Alexandre Portela - 30 de novembro de 2004 2 Radio Ga Ga Fãs ao som de Radio ga ga na apresentação do DSR no QD 2004
Tradução, em texto, dos comentários do CD 2 Absolute Greatest Postado por Alexandre Portela - 23 de dezembro de 2009 3 O site oficial do Brian, www.brianmay.com, disponibilizou a tradução, em texto, dos comentários de Brian e Roger sobre as músicas…
SHOW DE ZUCCHERO Postado por Alexandre Portela - 13 de maio de 2004 0 Royal Albert Hall, sexta-feira 7 de maio de 2004 O concerto foi para mostrar o próximo álbum de Zucchero, foi…
BruninhaQueen | 2 de novembro de 2005 at 14:46 faiz 1 favor: jah q no seu pc apareceu, fala pra gnti oq aparece na Responder
Jekinha | 15 de dezembro de 2005 at 09:33 aparece o roger no clipe da one vision.. (aki tb nao apareceu ahauHA, Responder
kamilabf | 2 de abril de 2007 at 13:15 Que falta de egucação Roger… vc já ia infiar esse seu deno no seu nariz 😛E que nariz, heim 🙂 Responder
lady_may | 1 de setembro de 2008 at 19:48 quando não quer aparecer, eu comento e volto aquiaí a imagem aparece nomal !O_Ovai entender ! Responder
é do clipe de onde vision isso…não é?=P
no meu pc não apareceu nada!!!!
no meu tambem nao
no meu tbm naum apareceu nd
no meu tbm naum apareceu nd
foi mal
faiz 1 favor: jah q no seu pc apareceu, fala pra gnti oq aparece na
ata!! agora apareceu no meu pc!!
aparece o roger no clipe da one vision.. (aki tb nao apareceu ahauHA,
mas fui eu q postei he)
Hshshhs
aki apareceu
eu tenho esse clipe
aqui nao apareceu poha nenhuma que droga
essa festa foi d+
Que falta de egucação Roger… vc já ia infiar esse seu deno no seu nariz 😛
E que nariz, heim 🙂
one vision
quando não quer aparecer, eu comento e volto aqui
aí a imagem aparece nomal !
O_O
vai entender !
Naum apareceu nada! O.o
Cadê a meleca?
^^