Informaçoes de Album/Singles/Shows nos EUA

SEGUNDO NOTÍCIAS. . . Mas só parcialmente corretas …

De acordo com Redes de Rádio, o Lançamento Queen+PR Excursao europeia será lançado em um álbum ao vivo este outono. É chamado “Queen+PR Rock Live”, e devera sair em 13 de setembro. O primeiro single lançado terá duas canções—”Fat Bottomed Girls” e “Reaching Out”/”Tie Your Mother Down”.

Queen+PR estão prontos para anunciar shows para mais tarde este ano na Cidade de Nova Iorque e Los Angeles, com ingressos provavelmente entrando em venda em julho. Eles também tocarão em Aruba em 8 de outubro e Tóquio, Japão, no dia 26 de outubro.

Há so algumas datas em sua excursão européia, que retorna 2 de julho em Lisboa, Portugal, e 10 de julho em Arnhem nos Países Baixos.

Brian escreveu em seu SOAPBOX sobre planos para o Outono:
Nós estaremos em Aruba, Nova Iorque e LA provavelmente pelo Outono……. e alguns grandes shows no Japão… mas não está de fato 100 por cento ainda confirmado. Nós esperamos lançar um DVD ao vivo de Sheffield… mas por enquanto ainda nao tem nenhum título….



Fonte:[URL=http://brianmay.com]brianmay.com[/URL]

Outras notícias

Now I’m Here no CD: Air Guitar 3

Postado por - 13 de novembro de 2003 0
Segundo o site: Queen Online.com, o novo CD: Air Guitar Volume 3 vai ser lançado no dia 24 de Novembro…

wembley.jpg

Postado por - 24 de agosto de 2004 16
Wembley Stadium Estádio de Wembley, onde o Queen se apresentou em 1986, na turne Live Magig.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *