Queen News Freddie_cabeludo.jpg Postado em 16 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 gatoooFreddie you’re the love of my life
Ben Elton e Roger Taylor estarão na estréia do WWRY em Hong Kong Postado por Alexandre Portela - 8 de maio de 2008 0 No dia 4 de maio foi comunicado que Ben Elton e Roger Taylor irão comparecer na estréia do We Will…
Não percam os epsódios 32 e 33 do American Idol na Sony Postado por - 15 de abril de 2006 0 Os Epsódios 32 e 33 do American Idol, que segundo o site da Sony, será apresentado nesta quarta e quinta (19…
8951268695337da.jpg Postado por Alexandre Portela - 10 de julho de 2008 0 freddie cover de londrina paraná part 7 casa lotada , neste dia fui carregado pelos fans !
PRESS RELEASE: Singstar ® Queen Will Rock You! Postado por Alexandre Portela - 2 de fevereiro de 2009 4 As lendas do Rock, Queen possibilita a você se tornar um “singstar” para PLAYSTATION ® 3 e PlayStation ® 2…
DVD Queen Rock Montreal em Pré- Venda Postado por Alexandre Portela - 15 de outubro de 2007 0 O mais novo DVD do Queen, Queen Rock Montreal já está sendo vendido em Pré – Venda no site:http://dvdworld.com.br O…
Helo_mercury | 19 de julho de 2004 at 16:32 pow…em qualquer ano….ele era gato em todas as épocas Responder
mariana | 22 de julho de 2004 at 14:59 pow!!! as fases dele saum ótimas achow que essa foi uma das melhores!! Responder
mariana | 22 de julho de 2004 at 14:59 era época que ele tava mais comportado!!! e mais bonito eu achow!! Responder
Helo_mercury | 24 de agosto de 2004 at 17:34 Aiieee..eu num canso d apreciar essa bokinha linddddaaaaaaa Responder
Aline_loquinha | 19 de julho de 2005 at 14:22 Nossa q ltbg!!!!!!!!gatuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!kkk!!!!!!maravilhoso!! Responder
mari_pseudo_queen | 20 de julho de 2005 at 20:36 haha..adoro o olhar dele…é tão inocente ahauahauhaua (me matem..¬¬) Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:41 É uma obra de arte tão perfeita.O olhar é inocente e angelical. Lindo! Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:43 Que vontade de morder este queixo magnífico. Uma delícia! Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:48 Não resisti e salvei como papel de parede. Ficou incrível. Responder
ai…olha a bokinha
sou mais anos 80…
pow…em qualquer ano….ele era gato em todas as épocas
pow!!! as fases dele saum ótimas achow que essa foi uma das melhores!!
era época que ele tava mais comportado!!! e mais bonito eu achow!!
ui..eu gosto + do bigodão..ahauhaau
Aiieee..eu num canso d apreciar essa bokinha linddddaaaaaaa
boca naum……..beiçola
Nossa q ltbg!!!!!!!!gatuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!kkk!!!!!!maravilhoso!!
haha..adoro o olhar dele…é tão inocente ahauahauhaua (me matem..¬¬)
ele é o melhor
fofo, lindo ^^
Helo, onde vc acho essa foto? É linda!
É uma obra de arte tão perfeita.O olhar é inocente e angelical. Lindo!
Que vontade de morder este queixo magnífico. Uma delícia!
Não resisti e salvei como papel de parede. Ficou incrível.
q bonnitinho tava ai….