Queen News Freddie_cabeludo.jpg Postado em 16 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 gatoooFreddie you’re the love of my life
Queen’s Day 2003 no Queen Online Postado por - 7 de outubro de 2003 0 O site Queen online fala sobre o Queen’s Day 2003. Tradução Agradecimentos Vera de…
Lançamento de Queen Collectors Book. Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 21 de setembro de 2006 0 Foi lançado no exterior a Edição de: Queen Collectors Book (foto abaixo). O Livro traz 132 páginas coloridas, com informações…
Press Release – Freddie Mercury : A Kid Of Magic. Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 17 de agosto de 2006 0 Como foi divulgado aqui no Queen Net, o documentário: Freddie Mercury – A Kid Of Magic, que vai ser exibido…
98dec90c864c150.jpg Postado por Alexandre Portela - 17 de julho de 2007 0 the miracle express essa é a melhor banda do mundo(queen)
Helo_mercury | 19 de julho de 2004 at 16:32 pow…em qualquer ano….ele era gato em todas as épocas Responder
mariana | 22 de julho de 2004 at 14:59 pow!!! as fases dele saum ótimas achow que essa foi uma das melhores!! Responder
mariana | 22 de julho de 2004 at 14:59 era época que ele tava mais comportado!!! e mais bonito eu achow!! Responder
Helo_mercury | 24 de agosto de 2004 at 17:34 Aiieee..eu num canso d apreciar essa bokinha linddddaaaaaaa Responder
Aline_loquinha | 19 de julho de 2005 at 14:22 Nossa q ltbg!!!!!!!!gatuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!kkk!!!!!!maravilhoso!! Responder
mari_pseudo_queen | 20 de julho de 2005 at 20:36 haha..adoro o olhar dele…é tão inocente ahauahauhaua (me matem..¬¬) Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:41 É uma obra de arte tão perfeita.O olhar é inocente e angelical. Lindo! Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:43 Que vontade de morder este queixo magnífico. Uma delícia! Responder
Queenie | 28 de julho de 2006 at 21:48 Não resisti e salvei como papel de parede. Ficou incrível. Responder
ai…olha a bokinha
sou mais anos 80…
pow…em qualquer ano….ele era gato em todas as épocas
pow!!! as fases dele saum ótimas achow que essa foi uma das melhores!!
era época que ele tava mais comportado!!! e mais bonito eu achow!!
ui..eu gosto + do bigodão..ahauhaau
Aiieee..eu num canso d apreciar essa bokinha linddddaaaaaaa
boca naum……..beiçola
Nossa q ltbg!!!!!!!!gatuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!kkk!!!!!!maravilhoso!!
haha..adoro o olhar dele…é tão inocente ahauahauhaua (me matem..¬¬)
ele é o melhor
fofo, lindo ^^
Helo, onde vc acho essa foto? É linda!
É uma obra de arte tão perfeita.O olhar é inocente e angelical. Lindo!
Que vontade de morder este queixo magnífico. Uma delícia!
Não resisti e salvei como papel de parede. Ficou incrível.
q bonnitinho tava ai….