OFF TOPIC: Morre Jon Lord, Deep Purple – Brian comentou em seu Soapbox

Morreu nesta segunda-feira Jon Lord, músico e tecladista da banda Deep Purple. Ele sofria de câncer no pâncreas.

Brian comentou em seu Soapbox:

“Imensamente triste ao saber do falecimento de Jon Lord. Um tecladista e compositor mágico, que criou um novo estilo em seu trabalho com o Deep Purple, e nas fronteiras entre a música ‘rock e de orquestra’.

Um músico fabuloso, uma inspiração e um verdadeiro cavalheiro do Rock.

Nossas sinceras condolências aos seus entes queridos.

RIP JON

Bri”

 

www.brianmay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen na MTV

Postado por - 5 de janeiro de 2005 0
Hoje, 04/01 na MTV foi a reprise do Programa Daniela no País da MTV, cujo um dos programas foi especial…

Queen cover – Próximos shows

Postado por - 19 de janeiro de 2006 0
20 / 01 / 06  Delta Blues Bar   23h00s Av. Andrade Neves, n. 2042 Castelo – Campinas – SP www.deltabluesbar.com.br…

Freddie foi citado no programa Fama

Postado por - 4 de agosto de 2005 0
No último sábado, na rede glogo, o programa FAMA apresentou um programa sobre os anos 80 e nele apareceu o vocalista FREDDIE MERCURY.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *