Novo Álbum do Queen !!!

Segundo o site: www.queenzone.com, em Outubro deste Ano o Queen lançará mais um Álbum. O próprio site, Queezone, se pergunta se isso é verdade, pois o título da notícia está: New Queen Album?! Para confirir com os seus próprios olhos acesse: http://www.queenzone.com/queenzone/news_view.aspx?news_id=3813

Caso seja verdade isso será mais uma alegria para nós Fãs.

André Luiz – andreldae@yahoo.com.br

Outras notícias

Queen faz show gratuito em Londres

Postado por - 15 de julho de 2005 0
Saiu no Rockonline – Mais um nome consagrado do cenário musical se solidarizou com o atentado em Londres na semana…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *