Novo Álbum do Queen !!!

Segundo o site: www.queenzone.com, em Outubro deste Ano o Queen lançará mais um Álbum. O próprio site, Queezone, se pergunta se isso é verdade, pois o título da notícia está: New Queen Album?! Para confirir com os seus próprios olhos acesse: http://www.queenzone.com/queenzone/news_view.aspx?news_id=3813

Caso seja verdade isso será mais uma alegria para nós Fãs.

André Luiz – andreldae@yahoo.com.br

Outras notícias

Queen na Band

Postado por - 29 de junho de 2005 0
No programa Esporte Total na Geral o Queen foi sitado pelo humorista Beto Hora q faz parte do programa, ele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *