Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

QUEEN SÓ ATRÁS DOS BEATLES

Postado por - 10 de outubro de 2004 2
E aí pessoal, boas novas. Uma revista americana muito importante sobre Rock publicou recentemente as 100 melhores bandas do mundo…

Música do Queen na TV

Postado por - 10 de julho de 2005 0
Neste domingo dia 10 de Julho de 2.005, na globo, tocou a música We Are The Champions após mostrar algumas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *